Minha conta
    Meninas Malvadas: Veja como está o elenco do filme 18 anos depois
    11 de mai. de 2022 às 16:15
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Comédia estrelada por Lindsay Lohan foi lançada em 2004 e ainda tem uma legião de fãs

    Quarta-feira é uma data muito especial para os fãs de Cady (Lindsay Lohan), Regina George (Rachel McAdams) e companhia. Afinal, é quando usamos rosa, certo? Além deste marco semanal os fãs de Meninas Malvadas também comemoram 3 de outubro como o Mean Girls Day.

    Lançado em 2004, o filme está chegando à maioridade, e os atores que fizeram já mudaram muito. Alguns rostos seguiram na mídia (seja em filmes ou nos tablóides), enquanto outros mudaram bastante... Será que você reconhece todos? Descubra o que aconteceu com o elenco da comédia teen criada por Tina Fey!  

    Cady - Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan já era uma estrela desde Operação Cupido e a Cady de Meninas Malvadas só confirmou seu status. Porém, como manda a tradição de quase todo ídolo adolescente, a atriz de Sexta-Feira Muito Louca se envolveu em várias confusões: foi pega dirigindo alcoolizada, passou por clínicas de reabilitação e teve vários problemas com a justiça. Desde 2007, ela não participa de trabalhos relevantes no cinema, mas este ano assinou um contrato para fazer dois filmes com a Netflix.

    Regina George - Rachel McAdams

    2004 foi o ano que levou Regina George, quer dizer, Rachel McAdams para a fama. Após os sucessos de Meninas Malvadas e Diário de Uma Paixão, ela participou de vários longas - principalmente daqueles envolvendo viagens no tempo como Te Amarei Para Sempre, Meia Noite em Paris e Questão de Tempo. Indicada ao Oscar por sua performance em Spotlight - Segredos Revelados, a atriz está no elenco dos filmes de Doutor Estranho.

    Karen - Amanda Seyfried

    A "ingênua" Karen foi a estreia de Amanda Seyfried nas telonas e desde então, a loira segue com a carreira artística. Ela soltou a voz em Mamma Mia! e Os Miseráveis, além de estrelar sucessos como Cartas Para Julieta e Querido John. Ela recentemente protagonizou o sucesso The Dropout no Star+.

    Gretchen - Lacey Chabert

    A intérprete da divertida Gretchen já tinha atuado em séries de TV como O Quinteto e foi dubladora da animação Os Thornberrys. Lacey Chabert segue a carreira de dubladora e participa de vários projetos e telefilmes - por mais que a maioria de seus filmes não chegue ao Brasil. O mais famoso que apareceu por aqui foi Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.

    Aaron Samuels - Jonathan Bennett

    Após fazer muitas jovens suspirarem por Aaron Samuels, Jonathan Bennett ficou meio sumido. Ele apareceu em Doze É Demais 2 e chegou a contracenar com a 'mean girl' Lacey Chabert nos filmes Ligeiramente Solteira e Tudo É Possível. O ator também participou das séries Smallville e Awkward.

    Janis - Lizzy Caplan

    Muita gente nem consegue reconhecer Lizzy Caplan debaixo do look emo/gótico da Janis. Atualmente elogiada pela crítica por seu trabalho na série Masters of Sex, ela apareceu nas telonas em Cloverfield - O Monstro, A Entrevista, Truque de Mestre: O Segundo Ato.

    Damian - Daniel Franzese

    Damian é dono de algumas das melhores falas de Meninas Malvadas. Seu intérprete, Daniel Franzese seguiu investindo na carreira artística. Por sua vez, o moço teve mais sorte nas telinhas: teve um papel recorrente em Looking e está no elenco de Conviction, série estrelada por Hayley Atwell.

    Kevin - Rajiv Surendra

    Rajiv Surendra adora tanto seu papel em Meninas Malvadas que até se definia como Kevin G no seu perfil oficial no instagram. O moço cresceu e andou meio sumido da mídia, mas lançou um livro de memórias: The Elephants in My Backyard (Os elefantes no meu quintal, tradução literal).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top