Minha conta
    Michael Cera assustou o elenco de Scott Pilgrim ao tomar decisão bizarra com 9 anos de atraso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro de Barbie está de volta ao universo de Bryan Lee O'Malley para adaptação da Netflix.

    Michael Cera está pronto para retornar ao universo de Scott Pilgrim treze anos após o lançamento do projeto de Edgar Wright. O astro voltou ao estúdio, desta vez a pedido da Netflix, para dublar o protagonista de uma nova adaptação dos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley.

    Este momento de nostalgia fez com que o ator tomasse uma decisão inusitada com seus colegas de elenco, que também reprisam seus respectivos personagens para o anime do serviço de streaming, como Brie Larson, Chris Evans, Aubrey Plaza, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, entre outros.

    Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na Netflix

    Em entrevista à Variety, o criador dos quadrinhos revelou que o ator de Barbie decidiu responder a um meme enviado numa thread de e-mail nove anos após receber a mensagem. Trata-se de um tópico de mensagens com todo o elenco e a equipe do longa-metragem lançado em 2010.

    Chris Evans, intérprete de Lucas Lee na trama, foi o primeiro a indagar o ator pela resposta tardia. No entanto, a ação de Michael foi responsável por reacender os assuntos entre os profissionais.

    "Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena

    “O elenco tem falado muito sobre essa cadeia de e-mails, mas há um detalhe que acho que ninguém mencionou. Estávamos trocando e-mails quando o filme foi lançado e esse tópico ficou inativo por cerca de nove anos", revelou Bryan.

    Ele continua: "Então, antes mesmo de o anime estar em pauta, Michael Cera respondeu a um meme que alguém havia enviado como se o tempo não tivesse passado. Ele apenas disse: 'Oh, isso é engraçado.' Chris Evans respondeu como, ‘Michael, o que diabos você está fazendo respondendo a este e-mail de nove anos atrás?’ E então todos nós começamos a conversar novamente.”

    Scott Pilgrim: A Série
    Scott Pilgrim: A Série
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Scott Pilgrim: A Série
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Satya Bhabha
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Scott Pilgrim Takes Off será a nova empreitada da franquia no audiovisual. Desta vez em formato de série, a trama mostrará novos ângulos da história de Scott Pilgrim enfrentando os sete ex-namorados de Ramona. O anime chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top