Minha conta
    "Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Michael Cera está em uma das comédias mais bizarras da década passada.

    Conhecido por estrelar uma série de filmes adolescentes nos início dos anos 2000, Michael Cera é da trupe de Seth Rogen, Bill Hader, Craig Robinson e muitos outros artistas que foram lançados naquela época - e hoje, em sua maioria, seguem fazendo sucesso em diferentes projetos de Hollywood.

    Há cerca de dez anos, parte destes atores se reuniram para interpretar a si mesmos em uma comédia totalmente escrachada, que iria do típico besteirol nonsense a um desfecho apocalíptico. Juntos, eles lançaram É o Fim.

    É o Fim
    É o Fim
    Data de lançamento 11 de outubro de 2013 | 1h 47min
    Criador(es): Seth Rogen, Evan Goldberg
    Com James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    No filme, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

    Entre as diversas participações especiais estão Jason Segel, Kevin Hart, Channing Tatum, Paul Rudd, Emma Watson, Mindy Kaling e ninguém menos do que Rihanna - sim, a nova mamãe do pedaço, dona do elogiado disco "ANTI" era uma das convidadas da caótica festa.

    Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na Netflix

    Em determinada cena, Cera está claramente alterado quando dá um tapa na bunda da cantora, que revida com um tapa de mão cheia no rosto do ator. Em entrevista à GQ, o artista revisitou o momento. “Ela definitivamente me bateu. Mas realmente, eu queria isso. Eu acho que é muito mais engraçado e muito mais convincente. Um tapa falso não fica bem, então ela me bateu com força”, disse o ator. “Sim, ela realmente me fez voar, e foi ótimo. E agora está no filme para sempre, essa dor que eu experimentei.”

    Michael Cera já havia citado esse momento anteriormente. “Posso dar um tapa na sua bunda de verdade?”, perguntou o ator na época. E ela disse: “Você pode dar um tapa na minha bunda de verdade se eu puder dar um tapa na sua cara de verdade”. Dessa forma, a cena foi criada e, como disse o artista, segue gravada para toda a eternidade neste bizarro filme de comédia.

    "Era bom demais para ser verdade": Mais de dez anos anos depois, astro de Barbie realiza o sonho de voltar a interpretar herói de aclamada adaptação

    É o Fim está disponível no catálogo da Netflix e pode ser adquirido para compra ou aluguel digital nas seguintes plataformas: Prime Video, Youtube, Apple TV e Google Play. Já Michael Cera está nos cinemas atualmente com Barbie e poderá ser visto, ou melhor, ouvido em breve no anime Scott Pilgrim Takes Off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top