Minha conta
    "Era bom demais para ser verdade": Mais de dez anos anos depois, astro de Barbie realiza o sonho de voltar a interpretar herói de aclamada adaptação
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Anime exclusivo da Netflix, Scott Pilgrim Takes Off traz retorno de Michal Cera como o personagem dos quadrinhos.

    Estrela de Barbie e uma série de sucessos adolescentes dos anos 2000, Michael Cera está de volta a um dos seus papéis favoritos em Hollywood: Scott Pilgrim. O ator de 35 anos estava ansioso para reprisar o seu trabalho com um dos personagens mais queridinhos da cultura pop e, mais de uma década após o lançamento da primeira e única adaptação live-action dos quadrinhos, ele está de volta.

    Em entrevista à GQ publicada no Youtube, o artista fez uma viagem ao passado, do momento em que foi escalado para o papel ao fim das gravações. Grande fã de Edgar Wright, diretor do longa, Cera cita algumas de suas produções favoritas do cineasta, como Spaced, Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso. "Foi emocionante para mim, era bom demais para ser verdade. Porque eu também amava as histórias em quadrinhos, então me senti sortudo por ter a idade certa, na hora certa."

    Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na Netflix

    A estrela de Superbad: É Hoje se lembra de ter passado cerca de nove meses no projeto, enquanto alguns atores passavam por períodos menores de acordo com o tamanho de suas respectivas participações no filme. “Tivemos a melhor vibe com todos”, destacou ele. “Acho que isso veio de Edgar e da energia que ele estava criando. Todos nós ensaiamos juntos e passamos muito tempo juntos antes mesmo de começarmos a fazer o filme.”

    O ator, que na época tinha 22 anos, ainda esperava que fossem continuar se vendo da mesma maneira como antes. "Este é o meu mundo, este é o meu grupo de amigos”, sentiu ele ao esperar que “sempre fosse assim”, mas cada um seguiu para seus determinados projetos. “Tudo vai embora e você fica tipo, 'Para onde foi todo mundo?'”, acrescentou o ator que ficou "um pouco deprimido" na ocasião.

    Repeteco: Blake Lively, de Gossip Girl, vai adaptar graphic novel do criador de Scott Pilgrim

    Agora, para retornar ao papel de Scott Pilgrim, Michael Cera se mostrou animado pela "reunião de família", já que boa parte do elenco original retornou para dublar o anime. “É estranho e muito divertido. Scott Pilgrim tem uma energia tão específica. Todo o projeto, o mundo de Scott Pilgrim, é muito cheio de energia e realmente engraçado”, celebrou o artista.

    A trama da animação deve seguir os mesmos moldes do longa de 2010. Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

    Scott Pilgrim: A Série
    Scott Pilgrim: A Série
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Scott Pilgrim: A Série
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Satya Bhabha
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Com produção dos criadores da HQ, ao lado de Edgar Wright, Scott Pilgrim Takes Off chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top