Minha conta
    Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Scott Pilgrim Takes Off terá retorno do elenco original, incluindo Aubrey Plaza, Michael Cera, Chris Evans e Brie Larson.

    Está chegando! Após treze anos do lançamento de uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos, Scott Pilgrim Contra o Mundo, a franquia retornará aos holofotes com um anime produzido pela Netflix. Na manhã desta quarta-feira (16), o serviço de streaming revelou o primeiro vislumbre da atração com um teaser eletrizante - e bem nostálgico.

    Além de trazer a história para uma mídia mais próxima às HQS, o desenho animado conta com o retorno de Edgar Wright, cineasta responsável pela direção do longa-metragem de 2010, bem como a participação de todo o elenco original.

    "Ele não me deixava nem piscar": Anna Kendrick reflete sobre as condições exigentes das filmagens de Scott Pilgrim

    Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Ellen Wong, Aubrey Plaza, Anna Kendrick, Brie Larson e diversos outros atores reprisam seus papéis, agora como dubladores. Intitulado Scott Pilgrim Takes Off, o anime ainda conta com os atores dos quadrinhos, Bryan Lee O'Malley e BenDavid Grabinski, como produtores executivos, roteiristas e showrunners do projeto.

    Um dos maiores méritos do longa-metragem foi mesclar unir os elementos típicos de qualquer produção live-action com a linguagem dos quadrinhos. Diversos detalhes do filme, incluindo o roteiro adaptado e as atuações pitorescas, ganham notoriedade pelo uso de efeitos especiais precisos - tornando a história toda bem surreal, assim como na obra original. O teaser liberado hoje parece preservar estas questões, além de elevá-las ao máximo através do formato animado.

    “Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar e trabalhar com o elenco dinamite de 'Scott Pilgrim'”, disse Wright. “Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos perguntas e respostas, lembranças e leituras de caridade, mas nunca houve a oportunidade de reunir toda a turma em um projeto real. Até agora."

    Ele continuou: “O criador original Bryan Lee O'Malley, junto com o escritor BenDavid Grabinski criaram uma série de anime de 'Scott Pilgrim' que não apenas expande o universo, mas também... bem, apenas assista. Estou mais do que feliz em anunciar que ajudei a persuadir todo o elenco original a dar voz a seus personagens nesta nova aventura épica."

    Repeteco: Blake Lively, de Gossip Girl, vai adaptar graphic novel do criador de Scott Pilgrim

    Já Cera abordou o fato de voltar ao universo do icônico personagem após mais de uma década. “Scott Pilgrim tem uma energia tão específica”, disse o ator de Barbie. “Todo o projeto, todo mundo é muito enérgico e muito engraçado. Toda vez que gravava, tinha que enviar um e-mail para Brian [o criador] dizendo: 'Amo tanto isso. Estou tão animado com isso'”

    O estúdio Science SARU, uma divisão da Universal, ficou responsável por animar a série. A empresa tem em seu currículo produções como Devilman Crybaby, Japan Skins: 2020, Kimi to, Nami ni Noretara e Inu-Oh.

    Scott Pilgrim: A Série
    Scott Pilgrim: A Série
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Scott Pilgrim: A Série
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Satya Bhabha
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    QUAL É A HISTÓRIA DE SCOTT PILGRIM?

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

    Enquanto o longa de 2010 está disponível apenas para compra ou aluguel digital, Scott Pilgrim Takes Off chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top