Minha conta
    Ela só tem 16 anos, mas já fez história na Marvel, Star Wars e Barbie - e você provavelmente não reconheceu a atriz
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com um roteiro robusto, artista já participou de grandes sucessos de Hollywood.

    Presente no quinto episódio de Ahsoka, série do Disney+ exibida semanalmente às quartas-feiras, Ariana Greenblatt fez história em Star Wars. Em um capítulo completamente especial, apresentado, inclusive, em cinemas selecionados do mundo, a jovem atriz de 16 anos já esteve em grandes produções de Hollywood.

    Apresentando diferentes aspectos da narrativa espacial, a produção tem seu gostinho especial para os fãs em apresentar alguns personagens em live-action pela primeira vez, como é o caso de Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead).

    Estávamos errados sobre o universo de Star Wars há 46 anos: Ahsoka confirma definitivamente a teoria de Purrgil

    Isso aconteceu também com o Mundo entre Mundos, uma dimensão mística a parte acessada por "pessoas que possuem domínio sobre toda a existência". Visto pela primeira vez em Star Wars: Rebels, no capítulo "Path of the Jedi", o conceito apresenta um plano dentro da Força que abre portas entre o tempo e o espaço.

    No capítulo em questão, no entanto, há o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker. Na trama, ele leva Ahsoka ao passado. Quando os flashbacks começam, a protagonista da trama muda, pois era mais nova quando tudo que é visto aconteceu. É aí que entra Ariana como a versão mais jovem da Jedi.

    10 episódios essenciais para conhecer Ahsoka: Saiba o que assistir antes da nova série de Star Wars
    Divulgação

    A atriz também colabora com uma conexão inusitada entre grandes franquias da cultura pop, pois além de estar em Star Wars em um papel muito importante, ela também esteve em Barbie como Sasha e fez uma importante participação na Marvel quando interpretou uma versão criança da Gamora, em Vingadores: Guerra Infinita.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    É um tanto difícil rever Greenblatt novamente nestes papéis, mas está claro o seu potencial e um futuro promissor em Hollywood. Para 2024, a atriz deve aparecer nas telonas em Borderlands.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top