Minha conta
    Já viu? A ficção científica com Adam Driver que fracassou no cinema, mas virou um sucesso dos streamings
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Às vezes, fracassos do cinema se transformam em sucessos no streaming: esse também é o caso deste sucesso de ficção científica com Adam Driver.

    65: Ameaça Pré-Histórica foi um verdadeiro fracasso no cinema e quase ninguém se lembra que o filme só foi lançado este ano em março. Com custos de produção de pouco menos de US$ 45 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 60 milhões nas bilheterias mundiais. Mas na Netflix dos EUA, assim como na HBO Max aqui no Brasil, a desconsiderada ficção científica com um elenco estrelado está atualmente se transformando em um verdadeiro sucesso.

    65: Ameaça Pré-Historica
    65: Ameaça Pré-Historica
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Scott Beck, Bryan Woods
    Com Adam Driver, Ariana Greenblatt, Chloe Coleman
    Usuários
    2,8

    Nos EUA, 65: Ameaça Pré-Histórica foi lançado na gigante de streaming em julho de 2023 e vem subindo nas paradas desde então. Mesmo sucessos de alta qualidade como Resgate 2 ou Gato de Botas 2: O Último Pedido não tiveram chance contra o filme de ficção científica com charme de filme B. Atualmente, o filme futurista com Adam Driver, astro de Star Wars, tem 6,8 milhões de visualizações, o que o coloca em segundo lugar nas paradas da Netflix de lá. Na frente do filme está apenas Meus Sogros Tão Pro Crime, com Adam Devine (Modern Family), Nina Dobrev (Amor de Redenção) e o ex-ator de 007 Pierce Brosnan.

    Aliás, o fato de a Netflix dos EUA estar disponibilizando o filme tão logo após seu lançamento nos cinemas se deve a um acordo de exclusividade entre a Sony e a gigante do streaming. Novos lançamentos devem chegar à plataforma de streaming em até seis meses após o lançamento. Infelizmente, isso só afeta o mercado norte-americano. No Brasil, o filme está no catálogo da HBO Max.

    E É DISSO QUE SE TRATA 65: AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA

    Sony Pictures

    Mills (Adam Driver) transporta uma carga importante pelo espaço: colonos em êxtase. Mas depois que sua nave foi pega em um campo de meteoritos que não é mostrado, o piloto cai em um planeta estranho. Embora a espaçonave tenha caído, pelo menos Mills sobreviveu. Infelizmente, seus passageiros morreram na tentativa de pouso de emergência. Ou não morreram?

    Quando ele descobre Koa (Ariana Greenblatt), de nove anos, fora de seus destroços, ele renova as esperanças e decide de alguma forma garantir que eles possam escapar deste planeta. Mais fácil falar do que fazer, já que o planeta é habitado por lagartos primitivos que não se importariam com uma pequena mordida.

    Nem mesmo o arsenal futurista de armas pode parar completamente as feras. Mas Mills e Koa devem de alguma forma encontrar o caminho para a cápsula de fuga. Esta é a única maneira que eles podem deixar o planeta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top