Minha conta
    Saoirse Ronan pretende mudar o currículo: Chega de filmes indie, agora ela quer um tipo de comédia bem específico
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz de Adoráveis Mulheres também revelou suas sitcoms favoritas.

    Saoirse Ronan é um nome bastante reconhecido em Hollywood, principalmente pelo público que adora filmes indie ou tramas de época. A atriz esteve em produções como Hanna, Ammonite, Adoráveis Mulheres, Duas Rainhas e Brooklyn, mas, agora, pretende estender ainda mais os gêneros em seu currículo.

    Em recente entrevista à Harper's Bazaar UK, Saoirse Ronan disse que quer estrelar uma comédia o quanto antes. Além disso, contou que sua ideia para um novo projeto poderia ser algo como Missão Madrinha de Casamento e sitcoms como Seinfeld e Curb Your Enthusiasm, que são as suas favoritas do gênero.

    "Eu adoraria fazer algo moderno e engraçado. Mas ser capaz de fazer uma comédia bem exige muita habilidade e musicalidade. Não acho necessariamente que tenha isso ainda — embora, à medida que envelheço, me sinta mais confortável e confiante para tentar."

    Missão Madrinha de Casamento
    Missão Madrinha de Casamento
    Criador(es): Paul Feig
    Com Kristen Wiig, Rose Byrne, Maya Rudolph
    Data de lançamento 23 de setembro de 2011
    Assista agora

    O próximo longa-metragem da atriz, no entanto, não vai ser uma comédia. Ao lado de Paul Mescal, Saoirse Ronan estrelará Foe. O filme, dirigido por Garth Davis e baseado no livro homônimo de Iain Reid, é uma ficção científica e também se encaixa no suspense psicológico.

    A história se passa em uma realidade distópica e acompanha Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal), casados e habitantes de um mundo quase inabitável. Os dois cultivam um território que está na família do homem há gerações. No entanto, um dia, um visitante inesperado (interpretado por Aaron Pierre) aparece na casa com uma proposta inesperada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top