Minha conta
    Hanna
     Hanna
    10 de junho de 2011 No cinema | 1h 57min | Drama, Suspense
    Direção: Joe Wright
    |
    Roteiro David Farr
    Elenco: Saoirse Ronan, Eric Bana, Vicky Krieps
    Usuários
    3,6 267 notas, 30 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura

    Trailer

    Hanna Trailer Original 2:01
    Hanna Trailer Original
    19.452 visualizações
    Hanna Trailer (2) Legendado 1:31
    3.515 visualizações

    Últimas notícias

    Hanna: Critica da 1ª temporada
    NOTÍCIAS - Série em produção
    Mesmo com boas performances de Esme Creed-Miles, Joel Kinnaman e Mireille Enos; a série não consegue chegar aos pés do filme…
    sexta-feira, 29 de março de 2019
    Hanna: Série da Amazon promove reencontro entre Joel Kinnaman e Mireille Enos
    NOTÍCIAS - Série em produção
    Reencontro de The Killing.
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
    Jennifer Lawrence revela que perdeu papel em A Mentira e é zoada por Emma Stone
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Estrela de Jogos Vorazes e Mãe! fez teste para a protagonista do filme de 2010.
    quinta-feira, 16 de novembro de 2017
    Filmes na TV: Hoje tem Garota Exemplar e Homem-Aranha
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Clássicos como Dirty Dancing - Ritmo Quente e A Família Buscapé também serão exibidos neste domingo.
    domingo, 9 de julho de 2017

    Elenco

    Saoirse Ronan
    Personagem : Hanna
    Eric Bana
    Personagem : Erik
    Vicky Krieps
    Personagem : Johanna Zadek
    Cate Blanchett
    Personagem : Marissa

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

    8 seguidores 47 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 22 de abril de 2014
    O filme é muito bom, ainda mais se o espectador assistir com ciência de que The Chemical Brothers produziu a Trilha Sonora. Os personagens são cativantes, especialmente a protagonista Hanna. A história foi bem descrita, mesmo assim não foi profunda. Nunca tinha visto vilões tão frios quanto neste filme, realmente de arrepiar. As cenas de luta são emocionantes e a música excitante.
    Marcio A.
    Marcio A.

    147 seguidores 134 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Trata-se de um filme de espionagem e ação eletrizante, onde conta com um competente elenco com destaque para gracinha de protagonista - a loirinha Saoirse Ronan, que com muita desenvoltura articula bem as ótimas coreografias de luta e da estrutura da ação, sem contar no teor dramático e ao mesmo tempo frio a que Hanna assume do princípio ao fim. Difícil não pensar em filmes como Salt, O profissional por exemplo quando assistimos a uma ...
    Leia Mais
    Renan Rossi
    Renan Rossi

    708 seguidores 258 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 13 de agosto de 2015
    Bom elenco para um filme médio pra fraco...

    Nota 6
    danilo s
    danilo s

    997 seguidores 292 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de outubro de 2013
    adorei hanna,filme eletrizante com atuações merecedoras de oscar(a atriz que faz a hanna e a bela cate blanchett).

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Primeiro tratamento pronto em 2006

    O diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) chegou a desenvolver o roteiro com Seth Lochhead - autor da ideia - no começo de 2009, mas acabou desistindo do projeto.

    Quase dirigiu

    O cineasta Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) chegou a ter seu nome associado ao projeto, mas semanas depois Joe Wright assinou o contrato.

    Queridinha do diretor

    Foi Wright quem indicou Saoirse Ronan, com quem já tinha trabalhado em Desejo e Reparação (2007).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Reino Unido, Alemanha
    Distribuidor SONY PICTURES
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas ARABIC, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2011.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      É um filme que não se escora apenas na personagem título do filme vivida por Saoirse Ronan.Temos espaço para uma baita apresentação de Cate Blanchett e também de Eric Bana.Ação na medida certa.-Especial Cate Blanchett - 11 de Março de 2019-Dou nota 7/10
    • Andries Viljoen
      O filme é bem interessante e perturbador. Cenas lindas e trilha sonora muito bem feita. Ocorre que se tem uma coisa que intrigou foram as perguntas que ficaram soltas. Percebe-se visivelmente que ação não é a praia do diretor - há vácuos narrativos enormes - Mesmo assim, Hanna, sob a batuta da amadurecida e linda Saoirse Ronan, encanta e conquista seu espaço como a mais nova femme fatale fodona do pedaço. Admiro a precisão e economia de gestos dessa jovem atriz - Além, claro, de ter essa beleza nórdica deslumbrante e esse olhar fluorescente que nos atravessa. Ela já é uma estrela!Visual deslumbrante, cenas de ação vertiginosas com uma trilha hipnótica do The Chemical Brothers e ainda uma sub-trama interessantíssima sobre a garota selvagem entrando em contato com o mundo. Saoirse está divina e a cereja do bolo é Cate Blanchett esbanjando poder ♥
    • Andries Viljoen
      Podia se chamar 'Corra Hanna, Corra'...
    • Andries Viljoen
      A gente já percebe que o filme passa longe de ser lógico e realista. Tem falhas no roteiro, a maioria das situações são incrivelmente incabíveis e humanamente impossíveis, ainda sim o filme não deixa de ser ótimo por causa dessas questões.O filme prendeu a atenção e interesse até o fim, não só por causa de algumas sequencias ótimas de ação, e principalmente por causa do elenco. A Saoirse é sem dúvida uma das grandes atrizes de sua geração, te surpreende com cada novo trabalho, e a Cate dispensa comentários, ainda que aparece relativamente pouco no filme. Enfim, ótimo filme, sem muita lógica é verdade, como grande parte dos filmes de ação, e que não deixa de ser bom por causa desses detalhes.
    • Andries Viljoen
      Eu AMEI a fotografia do filme, os cortes nas cenas, a trilha sonora, toda a produção e direção. O roteiro deixou um pouco a desejar, e não foi de todo ruim. É uma das melhores atuações da Saoirse que vi até então, a Cate Blanchett dispensa comentários, achei o Eric Bana meio perdido. É um filme bom, tem até um toque de humor, vale a pena assistir, só não espere nada brilhante.Hanna me lembrou uma versão infantil de Kill Bill, :D
    • Andries Viljoen
      Hanna é um belo exemplo de ideia fantástica mal desenvolvida. O filme começa muito bem e infelizmente vai se perdendo pelo caminho, deixando algumas coisas totalmente desconexas da história. A direção, fotografia, trilha sonora e atuações são impecáveis, superaram qualquer expectativa e é o que mantém preso ao filme.Saoirse Ronan é linda, o diretor sabe aproveitar o seu olhar intenso e tão bonito. O roteiro poderia ser desenvolvido mais, foi uma quebra de expectativa total no seu final, e não desmereceu a sua credibilidade. A fotografia do filme é uma coisa muito linda, principalmente nos minutos inicias do filme, aquela atmosfera congelante é algo bem atrativo para mim. E a trilha sonora não fica muito longe. As cenas de ações são bem fortes e divertidas de se ver.Espero que divirtam-se com tantos furos, se possível. É bem filmado, ainda que tenha uma história fraca. Ele tem um início que te prende, acontece que o final deixa muito a desejar. Gostei das atuações da Saoirse Ronan e da Cate Blanchett em um roteiro muito pobre! Atriz Ronan muito linda, com olhos hipnotizantes e precisava ser mais convincente nesse papel.A cena na barraca é linda!
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      sumiu né?
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      O protagonismo feminino,preenchido por Saiorse Ronan,é envolvente.Se fez algo interessante,que possa ter marcado sua carreira positivamente.Hanna é ágil naquilo que tenta mostrar.Passo a passo descobrimos a história de vida da doce,mais ainda assim,perigosa Hanna (Ronan),e seu pai educador,Erik (Eric Bana).Tudo que lhe cabe necessário,Erik ensina a sua filha.Defesa pessoal,diferentes idiomas e até como fazer uma boa amizade.O filme tem um bom conjunto de ação,que envolve todos em volta.Até mesmo uma bela vilã,vivida por Cate Blanchett,com cabelos arruivados,se mostra perfeita.
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      a saoirse ronan foi excelente, como sempre, mas o filme deixou muito a desejar. com tres grandes atores nos papeis principais, era de se esperar que fosse algo mais decente, com mais ação e suspense de verdade, mas na verdade ficou sendo algo bem confuso, tipo, num minuto vc fica entediado e no seguinte as cenas passam tão rapidas q é dificil prestar a atenção. ñ gostei mesmo
    • SEPalmeiras10
      100101010110
    • Meiriellen
      Tive tanto trabalho para conseguir assistir este filme que esperava mais. nota 01
    Back to Top