Minha conta
    Um trailer cativante de ficção científica estrelado pelo astro de Gladiador 2: Prestes a ser enviado do submundo ao espaço e substituído por um robô
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em um dos filmes de ficção científica mais empolgantes do ano, o astro de Gladiador 2, Paul Mescal, recebe uma oferta misteriosa. Agora temos o primeiro trailer de Foe.

    Paul Mescal é uma das maiores estrelas do futuro. Depois de um desempenho aclamado em Aftersun, ele desempenhará um papel principal em Gladiador 2. Mas antes disso, ele pode ser visto no drama de ficção científica Foe, da Amazon Studios, no qual ele precisa escolher entre um casamento em frangalhos e uma oferta tentadora. Agora temos o primeiro trailer.

    Foe
    Foe
    Criador(es): Garth Davis
    Com Saoirse Ronan, Paul Mescal, Aaron Pierre
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2024
    Assista agora

    Amazon coloca o astro de Gladiador 2 enfrentando uma decisão impossível em um drama de ficção científica

    Amazon Studios

    Foe gira em torno do casal Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) que, no ano de 2065, levam uma vida difícil como fazendeiros do interior, enquanto se afastam cada vez mais emocionalmente. Um dia, o misterioso Terrance (Aaron Pierre) aparece e diz a Junior que ele pode viver em uma luxuosa estação espacial no espaço sideral. Um robô fará companhia a Hen.

    O drama de ficção científica é do diretor Garth Davis (Maria Madalena). Como sugere o trailer, o filme aborda questões de moralidade, humanidade e amor em seu cenário de ficção científica.

    Estresse por causa de Gladiador 2: Paul Mescal teve medo de conversar com Pedro Pascal

    Quando Foe chega ao Brasil?

    Foe estreia nos cinemas dos EUA em 6 de outubro de 2023. Ainda não foi anunciada uma data oficial de lançamento no país. É possível que o filme seja lançado no Amazon Prime Video já que é o estúdio responsável pela produção do longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top