Minha conta
    Paul Mescal, de Aftersun, vai fazer filme durante 20 anos com diretor de Boyhood – que durou 12 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Paul Mescal vai ser o protagonista de Merrily We Roll Along de Richard Linklater, filme com longa produção assim como Boyhood: Da Infância à Juventude.

    Boyhood: Da Infância à Juventude é um dos filmes com produção mais longa de Hollywood, levando 12 anos para ser concluído, mas o diretor Richard Linklater quer se desafiar ainda mais em Merrily We Roll Along, seu novo projeto é que será filmado ao longo de nada menos que 20 anos com o ator Paul Mescal no papel do protagonista.

    Paul Mescal foi escolhido para substituir Blake Jenner na ambiciosa adaptação do aclamado musical de Stephen Sondheim. O ator assume o papel principal de Franklin Shepard, um talentoso compositor da Broadway que abandona sua carreira no teatro em Nova York e todos os seus amigos para produzir filmes em Los Angeles. Assim como a peça, o musical começa no auge de sua fama em Hollywood e volta no tempo, mostrando instantâneos dos momentos mais importantes da vida de Frank que moldaram o homem que ele se tornou. Ben Platt também está no elenco da produção de Richard Linklater.

    Richard Linklater e elenco comentam o ousado conceito de Boyhood em vídeo legendado

    "Vi pela primeira vez e me apaixonei por 'Merrily' nos anos 80 e não consigo pensar em um lugar melhor para passar os próximos 20 anos do que no mundo de um musical de Sondheim. Não entro nessa experiência de vários anos levianamente, mas parece a melhor, talvez a única maneira, de fazer justiça a essa história no filme", disse Linklater anteriormente. De acordo com a Variety, Paul Mescal já gravou um segmento no filme.

    Lançado em 2014, a produção de Boyhood durou 12 anos e no final o filme foi indicado a seis Oscars, com Patricia Arquette vencendo como Melhor Atriz Coadjuvante. Richard Linklater tem em sua carreira filmes como Jovens, Loucos e Rebeldes, a trilogia Before (Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia-noite), Waking Life, Escola de Rock, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes e Apollo 10 e Meio: Uma Aventura Espacial.

    Paul Mescal ficou famoso ao estrelar a minissérie Normal People ao lado de Daisy Edgar-Jones, adaptada do romance best-seller de Sally Rooney. O ator é o protagonista de Aftersun, um dos filmes mais aclamados de 2022, papel que ele recebeu bastante aclamação e visibilidade na atual temporada de premiação, podendo inclusive ser indicado ao Oscar. Um dos novos queridinhos de Hollywood, Mescal também foi confirmado recentemente para estrelar a sequência do clássico Gladiador de Ridley Scott.

    Merrily We Roll Along está sendo filmado, mas ainda não tem uma data de estreia. Caso tudo saia como esperado, o filme deve estrear em 2043 após 20 anos de gravações.

    Boyhood - Da Infância À Juventude
    Boyhood - Da Infância À Juventude
    Data de lançamento 30 de outubro de 2014 | 2h 45min
    Criador(es): Richard Linklater
    Com Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke
    Imprensa
    4,4
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top