Minha conta
    Marília Mendonça pode ganhar mais obras biográficas: Seus direitos de imagem foram comprados para produções no streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A cantora brasileira faleceu em novembro de 2021.

    Marília Mendonça nos deixou precocemente em 5 de novembro de 2021 e, além da herança artística presente em suas músicas, os fãs da Rainha da Sofrência vão receber mais conteúdos sobre ela. Nesta sexta-feira (1), o Amazon Prime Video anunciou o licenciamento dos direitos biográficos da cantora, que garante ao streaming o acesso aos direitos da história de vida dela.

    O acordo, assinado por Ruth Dias, mãe da artista, concede ao serviço de streaming o direito de produzir até três projetos audiovisuais com o conteúdo adquirido, incluindo um filme. O arquivo pessoal é destinado exclusivamente às obras audiovisuais. Vale lembrar que ainda não há nenhuma data de lançamento confirmada pelo Prime Video.

    Vale lembrar que, antes de falecer, Marília Mendonça estrelou um documentário na Globoplay, intitulado Todos os Cantos. A série acompanha os bastidores da terceira e última turnê da cantora, iniciada em 2019 e apoiada em seu quarto álbum ao vivo, de mesmo nome. Na maratona de shows, a artists apresentou ao público seus maiores hits, como “Supera”, “Infiel”, “Bebi Liguei”, “Ciumeira”, entre outras canções que renderam a ela o título de Rainha da Sofrência.

    Marília Mendonça: Todos os Cantos
    Marília Mendonça: Todos os Cantos
    Data de lançamento 2019-09-13 | min
    Séries : Marília Mendonça: Todos os Cantos
    Com Marília Mendonça
    Usuários
    3,1

    Além disso, antes de falecer em um acidente aéreo, outro projeto que a cantora faria parte seria a série Rensga Hits!, também do streaming da Globo. Em publicação em homenagem à artista, Alice Wegmann, protagonista da trama, mostrou uma parte do roteiro com o nome da cantora marcado. "Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu… Meu coração tá dilacerado.”

    A atriz ainda afirmou que estudou cada detalhe da sertaneja para interpretar sua personagem: “Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top