Minha conta
    Como é a atriz de A Freira sem maquiagem? Irreconhecível, Bonnie Aarons já fez clássico cult do cinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Valak está de volta em A Freira 2 com retorno da atriz original.

    Há quase dez anos, a freira demoníaca Valak fez uma pequena (mas inesquecível) participação em Invocação do Mal 2 e o sucesso foi tanto que, pouco tempo depois, ganhou seu próprio filme. Agora, em 2023, ela retorna para A Freira 2, que promete ser o filme mais assustador do ano – mas você sabe quem é a pessoa por trás desse terror todo? Na vida real, é claro, a atriz Bonnie Aarons não tem nada a ver com sua personagem.

    Esta é a atriz de A Freira, Bonnie Aarons, sem a maquiagem da personagem:

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    A atriz norte-americana completa 63 anos de idade em 2023 e o papel de Valak não foi o único que a fez transformar completamente o visual: em 2021, ela se transformou em uma vampira no filme Jakob’s Wife. Mas nem só de terror vive Bonnie Aarons (apesar de já ter feito vários): a atriz também está no elenco do cult aclamado Cidade dos Sonhos, do diretor David Lynch.

    Atriz de A Freira está processando estúdio do filme

    Fora das telas, também já está rolando polêmica ao redor de A Freira 2. Isso porque Bonnie entrou com um processo contra a Warner Bros. Discovery por quebra de contrato e acusa o estúdio de omitir a verdadeira quantia de dinheiro que eles receberam com mercadorias envolvendo a personagem interpretada por ela.

    A denúncia de Bonnie Aarons foi aberta no Tribunal Superior de Los Angeles e a defesa da atriz alega que ela não foi compensada adequadamente conforme combinado. De acordo com o processo (via The Hollywood Reporter), seu contrato permitia uma "compensação fixa" de 71,5 mil dólares por seu trabalho em A Freira (2018), além de bônus adicionais de bilheteria que acabaram rendendo a ela outros 175 mil dólares, já que o filme arrecadou mais de 365 milhões de dólares nos cinemas.

    A questão é que o contrato também exigia que Bonnie Aaron recebesse uma participação nos lucros de mercadorias que exploram a imagem da personagem do universo Invocação do Mal. "Ao invés de contabilizar e pagar de forma transparente, a Warner Bros. obscurece e esconde o verdadeiro valor da parte legítima da Sra. Aarons nas receitas de merchandising, enquanto continua a explorá-la", diz o processo.

    A Freira 2
    A Freira 2
    Data de lançamento 7 de setembro de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Michael Chaves
    Com Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Storm Reid
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5

    A Freira 2 estreia em 7 de setembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top