Minha conta
    O filme de terror injustamente cancelado que exibiria um dos monstros mais perturbadores da franquia Invocação do Mal
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A Warner Bros. não avançou com o projeto por motivos inexplicáveis.

    Um dos maiores universos do terror atual é o de Invocação do Mal, responsável por apresentar ao mundo histórias inspiradas nos demonologistas Ed e Lorraine Warren. Se filmes como A Freira, Annabelle e mais gelaram o coração do público, vale ressaltar que outra produção que contribuiria com a franquia infelizmente não chegou a ver a luz do dia.

    Protagonizado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, em Invocação do Mal 2, acompanhamos o sofrimento de uma família que precisa lidar com uma entidade que a assombra. Em determinado momento da trama, o Crooked Man (Homem Torto, em tradução literal) é exibido aos espectadores, e a ideia era que ele ganhasse seu próprio spin-off - assim como foi feito com A Freira.

    Warner Bros. Pictures
    O Crooked Man.

    Apesar de promissor, entretanto, o projeto foi cancelado ainda no papel. Em novembro de 2022, James Wan, diretor responsável pela franquia, confirmou a informação através de sua conta no Instagram:

    E não, infelizmente o spin-off desse personagem não vai acontecer. Fora do meu controle. Mas talvez um dia.

    Em 2016, The Crooked Man (como era chamado) foi anunciado poucos dias depois de Invocação do Mal 2 chegar aos cinemas, em um momento onde a franquia estava no auge de sua popularidade. Com títulos como Annabelle 2 - A Criação do Mal, Annabelle 3: De Volta para Casa e mais, a saga caminhava para se consolidar como uma das maiores mitologias do horror cinematográfico, rendendo dinheiro aos cofres da Warner Bros. até os dias de hoje.

    Após Fale Comigo, confira 5 filmes de terror que ainda estrearão em 2023

    Aos interessados, vale ainda colocar que, em setembro, A Freira 2 chegará aos cinemas mundiais - e quem sabe se for um sucesso, não vemos pela frente a retomada do perturbador, mas bastante querido, Homem Torto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top