Minha conta
    A Freira 2 promete ser o filme mais violento da franquia A Invocação do Mal: "Fica ainda mais sombrio!"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Taissa Farmiga e Storm Reid chega aos cinemas em setembro.

    A Freira 2 está chegando aos cinemas para expandir ainda mais o universo de Invocação do Mal. Sob direção de Michael Chaves, de A Maldição da Chorona e A Ordem do Demônio, o longa pode ter um grande diferencial dentro da franquia.

    Em entrevista à revista SFX, o cineasta responsável pelo filme deu algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar. "Acho que fica ainda mais sombrio. Até o público disse isso quando o exibimos. É definitivamente mais violento do que eles esperavam de um filme de Invocação do Mal", disse o realizador.

    Após Fale Comigo, confira 5 filmes de terror que ainda estrearão em 2023

    "É sempre um equilíbrio delicado. É definitivamente assustador, é 100% entregue. Assim como o público de terror desenvolveu o apetite pelo terror, o apetite pela violência começou a aumentar e, portanto, há alguns elementos violentos nisso", ele continuou.

    Quatro anos após os eventos do primeiro longa, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca “Tem uma frase no filme: 'Demônios são infinitos'. Gosto da ideia de que ela sempre esteve aqui em diferentes formas. Acho que ainda há mais histórias sobre Valak, a freira demoníaca, para serem contadas.”

    O filme de terror injustamente cancelado que exibiria um dos monstros mais perturbadores da franquia Invocação do Mal

    Recentemente, o projeto se viu envolto em uma nova polêmica, já que a intérprete da personagem-título reclamou os direitos de participação nos lucros de mercadoria do projeto original. Ao processar o estúdio, a atriz afirma que não recebeu o valor correto.

    A Freira 2
    A Freira 2
    Data de lançamento 7 de setembro de 2023 | 1h 49min
    Criador(es): Michael Chaves
    Com Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Storm Reid
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5

    Envolto nesta polêmica, A Freira 2 estreia em 7 de setembro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top