Minha conta
    Silvero Pereira surge irreconhecível como Maníaco do Parque na primeira imagem de filme do Prime Video
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O assassino em série mais famoso do Brasil, Maníaco do Parque, terá sua história contada em um filme original do Prime Video previsto para 2024.

    Reprodução

    Maníaco do Parque é o mais famoso assassino em série brasileiro e sua história será contada em um filme do Prime Video chamado Maníaco do Parque. Com previsão de estreia em 2024. foi divulgada a primeira imagem de Silvero Pereira no papel principal.

    "Ele foi condenado como o pior serial killer da história brasileira. Maníaco do Parque, estrelado por Silvero Pereira, chega em 2024 só no Prime Video", diz a publicação feita pela conta do Prime Video. Veja a caracterização de Silvero Pereira como Maníaco do Parque:

    Qual é a história do filme Maníaco do Parque?

    Maníaco do Parque
    Maníaco do Parque
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Silvero Pereira, Giovanna Grigio, Mel Lisboa

    Silvero Pereira assume o papel do motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 90, ficando assim conhecido como Maníaco do Parque.

    No filme do Prime Video, a história do assassino e os detalhes de suas atrocidades são revelados por Elena (Giovanna Grigio), uma repórter iniciante que enxerga na investigação dos crimes cometidos pelo maníaco a grande chance de alavancar sua carreira. Enquanto Francisco segue vivendo livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.

    O filme é dirigido por Maurício Eça, responsável por O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, com roteiro de L.G. Bayão, pesquisa da jornalista investigativa Thaís Nunes e produção de Marcelo Braga. O elenco ainda conta com nomes conhecidos pelo público como Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Olivia Lopes e o rapper Xamã.

    Maníaco do Parque ainda não tem data de lançamento no catálogo do Prime Video, mas chega ao streaming em 2024. Além do filme sobre o assassino em série, ainda foi anunciado o documentário O Maníaco do Parque: A História não Contada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top