Minha conta
    Gato de Botas 2: O sucesso dos cinemas que conta com Wagner Moura no elenco chega ao streaming!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    A sequência do filme solo do gato do Shrek chega com exclusividade ao Telecine!

    Uma das animações de maior sucesso dos cinemas em 2022 foi O Gato de Botas 2: O Último Pedido, da Dreamworks. Dirigida por Joel Crawford e Januel Mercado, a sequência do filme solo do felino mais amado nas telonas, que fez sua primeira aparição em Shrek 2, chega ao streaming com exclusividade do Telecine.

    Brincando com o ditado popular que acredita que gatos possuem muitas vidas, no segundo filme, o personagem dublado por Antonio Banderas na versão original e Alexandre Moreno na versão português, descobre que seu apreço por aventuras e missões arriscadas acabaram com oito de suas nove vidas.

    É assim que o felino da espécie British Shorthair decide pedir ajuda a uma antiga parceira, que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). A fim de restaurar suas nove vidas, o bichano sai em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, espécie capaz de proporcionar um legendário Último Desejo que pode restaurar seu saldo de vidas.

    No elenco internacional, também estão Florence Pugh, Wagner Moura, Olivia Colman, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo. Na dublagem brasileira temos: Miriam Ficher, Marcos Veras, Giovanna Ewbank e Sérgio Malheiros.

    Onde assistir O Gato de Botas 2: O Último Pedido?

    O Gato de Botas 2: O Último Pedido é o destaque do mês de agosto no Telecine, fazendo sua estreia no streaming no dia 20, além das exibições no Telecine Premium no dia 26 às 22h e no Telecine Pipoca no dia 27 às 20h.

    O catálogo do Telecine está disponível via Globoplay, operadoras por assinatura e também pelo Prime Video Channels. No streaming é possível conferir o primeiro longa do Gato de Botas, que apresenta a história do felino antes de conhecer seus fieis amigos ogro e burro, além de todos os filmes da franquia Shrek: Shrek, Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek para Sempre.

    Gato de Botas 2: O Último Pedido
    Gato de Botas 2: O Último Pedido
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Joel Crawford
    Com Antonio Banderas, Salma Hayek, Harvey Guillen
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top