Minha conta
    Onde assistir Minions 2: A Origem de Gru? Descubra como encontrar a saga completa de Meu Malvado Favorito
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O Telecine é a casa de muitas franquias para curtir as férias. De Família Addams a Minions, confira a programação especial do canal para o recesso escolar.

    O mês de julho vai muito além da batalha nos cinemas entre Barbie e Oppenheimer. Conhecido pelas férias escolares do meio do ano, este é o período em que descobrir novas atividades para manter o público infantojuvenil entretido é uma verdadeira missão - só que graças ao Telecine, esse desafio não é nada impossível!

    Com um catálogo recheado de títulos que são a cara das férias e com opções que vão desde filmes nacionais e internacionais até animações aclamadas e reconhecidas nos cinemas, como é o caso de Minions 2: A Origem de Gru, o AdoroCinema te apresenta 5 opções de filmes com classificação livre para assistir nestas férias de julho.

    5 filmes para assistir nas férias de julho

    Desapega!

    Nesta comédia perfeita para uma tarde de férias, Rita (Glória Pires) é uma profissional que trabalha com organização pessoal mas precisa lidar com seu desvio de ser uma pessoa acumuladora. Ao ser convidada para liderar um grupo de compradores compulsivos, conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem engata um romance. O grande problema acontece quando sua filha Duda (Maisa), ganha uma bolsa de estudos para cursar fotografia nos Estados Unidos e, com a iminente mudança da filha para outro país, Rita teme em voltar aos seus hábitos ruins de acumuladora.

    Desapega!
    Desapega!
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2023
    Criador(es): Hsu Chien
    Com Glória Pires, Maisa Silva, Marcos Pasquim
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Meu Malvado Favorito

    Quando a pirâmide de Gizé é substituída por uma imensa réplica, Gru (Steve Carell) se sente pessoalmente atacado e desafiado a realizar um feito tão grande quanto: roubar a Lua. Para isso, além de enfrentar o ladrão da pirâmide, Vetor (Jason Segel), o malvadão precisa contar com a ajuda dos minions, seres amarelados que atuam como seus ajudantes no dia a dia, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Gru acaba mudando de estratégia quando três órfãs, Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier), entram no caminho e o fazem repensar o plano.

    Meu Malvado Favorito
    Meu Malvado Favorito
    Data de lançamento 6 de agosto de 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Chris Renaud, Pierre Coffin
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Marcius Melhem, Jason Segel, Russell Brand
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Minions 2: A Origem de Gru

    A continuação das aventuras das criaturas amarelas volta ao passado para nos apresentar a Origem de Gru. Na década de 1970, Gru cresce no subúrbio enquanto é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. Querendo se tornar tão malvado quanto seus ícones - e após uma entrevista que não deu certo no grupo - Gru se junta aos Minions para construir um covil, experimentar suas primeiras armas e realizar suas primeiras missões. É assim que ele se torna inimigo dos supervilões e ainda descola uma amizade com o ex-líder dos Vicious 6.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    A Família Addams

    A misteriosa mansão dos Addams parece estar com os dias de maldade contados. Quando os integrantes da Família Addams precisam se preparar para receber a visita de um dos parentes mais arrepiantes para uma grande festa, o clã se vê em apuros após uma sombria personalidade da TV local surge querendo vender as propriedades do bairro para construir uma comunidade planejada sem a presença da família estranha.

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 31 de outubro de 2019 | 1h 27min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em MGM

    A Família Addams 2: Pé na Estrada

    Nesta continuação da animação de 2019, Mortícia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) estão com os nervos à flor da pele por seus filhos estarem crescendo rápido demais. A fim de criar memórias e aproveitar o pouco tempo que resta em família, o clã malvado decide colocar todos os integrantes da família em um trailer assustador para uma miserável viagem de férias percorrendo os Estados Unidos - mas muitas coisas dão errado no caminho.

    Além dessas opções, no catálogo do Telecine – disponível dentro do Globoplay e via operadoras – a cinelist ‘Para curtir a #VibeDasFérias’ reúne inúmeros títulos para curtir a vibe das férias sejam elas em família, com a galera, com animação, em clima de romance, com filmes de terror e outras categorias. Confira as recomendações do Telecine e aproveite a pausa para atualizar a sua listinha de filmes!

    A Família Addams 2: Pé na Estrada
    A Família Addams 2: Pé na Estrada
    Data de lançamento 28 de outubro de 2021 | 1h 33min
    Criador(es): Greg Tiernan, Conrad Vernon
    Com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz
    Usuários
    3,3
    Assista agora em MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top