Minha conta
    No Telecine: A despedida perfeita para uma lenda da ação que emociona por 163 minutos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Você pode assistir 007 - Sem Tempo Para Morrer por meio da assinatura do Telecine. A missão final de Daniel Craig é um blockbuster bombástico e emocionalmente avassalador.

    007 - Sem Tempo para Morrer encerra a grande era de Daniel Craig no papel do agente secreto mais famoso do mundo. O filme, dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective), é um clímax de quase três horas que se desenvolve até chegar a uma explosão incrivelmente emocional. Se você ainda não viu No Time to Die ou quer assistir novamente, pode fazer stream no longa cheio de ação agora mesmo, por meio da assinatura do Telecine.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Sem Tempo para Morrer é a conclusão perfeita para a era Bond de Daniel Craig

    No enredo final do Bond de Craig, o agente secreto se aposentou do serviço após um incidente traumático com o amor de sua vida, Madeleine Swann (Léa Seydoux). Mas sua vida tranquila na Jamaica chega a um fim abrupto quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede que ele liberte um cientista sequestrado.

    Universal

    Enquanto Bond tem que lutar contra o misterioso vilão Safin (Rami Malek) com a nova agente dupla zero zero sete Nomi (Lashana Lynch), ele é inevitavelmente confrontado com seu passado.

    Sem Tempo Para Morrer nos leva novamente ao redor do mundo com uma ação espetacular. Um destaque é a breve aparição de Ana de Armas como uma agente da CIA supostamente inexperiente. Além do relacionamento emocional com Madeleine, o último filme do James Bond de Craig alcança uma nova profundidade psicológica para o personagem. Não queremos estragar nada aqui, mas uma era de James Bond na história da série provavelmente nunca terminou de forma mais tocante.

    "É uma pegadinha?" Ator revela que poderia ter sido James Bond mas perdeu o papel por ser engraçado demais

    O que acontecerá com James Bond depois de Daniel Craig?

    Depois de No Time to Die, ainda não está claro quando um novo filme de Bond será feito. Tudo o que se sabe até agora é que os responsáveis estão procurando um ator um pouco mais jovem, com cerca de 30 anos, para o papel. O ex-astro de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson, é atualmente considerado o favorito para interpretar 007.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top