Minha conta
    "Eu poderia ter feito de forma decente": Jon Cryer perdeu um papel na maior série de todos os tempos porque sua fita desapareceu na alfândega
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O ator de Two and a Half Men aceita suas oportunidades perdidas na carreira com grande espírito esportivo.

    Jon Cryer passou mais de 10 anos de sua carreira como Alan Harper em Two and a Half Men. O ator sempre será conhecido por seu trabalho na sitcom, mas sua vida poderia ter sido muito diferente. O destino não permitiu que ele tivesse uma chance em Friends porque sua fita de teste se perdeu na alfândega. "Isso partiu meu coração", lembra Cryer com uma risada décadas depois.

    Em uma entrevista com James Corden no The Late Late Show, o ator revelou que tentou conseguir o papel de Chandler Bing na série de sucesso da NBC: "Eu estava trabalhando em uma peça em Londres e recebi uma ligação de alguém em Los Angeles às 3h da manhã. Era Marta Kauffman [a criadora do programa]. Ela tinha um roteiro chamado Six of One e eu pensei: 'Isso parece interessante'".

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Cryer se preparou para a audição durante a madrugada e fez o teste com um diretor de elenco no Reino Unido na manhã seguinte.

    Fiz o melhor que pude. Eles embalaram a fita com meu melhor desempenho no Chandler Bing, enviaram-na para Los Angeles e ela ficou presa na alfândega.
    The Howard Stern Show

    O teste não chegou às mãos certas e ele perdeu a chance de criar sua própria versão de Chandler. Mas ele também não se arrepende. Como reconheceu décadas depois no programa de Howard Stern, isso partiu seu coração, mas ele não sente raiva nem guarda rancor. "Acho que Matthew Perry fez um trabalho genial", diz ele.

    Eu poderia ter feito um trabalho decente, mas não acho que chegaria ao nível de Perry

    "Quando você faz um teste para alguma coisa e não consegue, só fica com raiva quando vê que alguém não conseguiu fazer direito. Quando vejo um ator arrasar em seu personagem, penso 'bem, é claro que ele conseguiu'", explica Cryer. Perry fez seu próprio papel e criou um dos grandes personagens da comédia televisiva.

    O astro de Two and a Half Men também interpretou Lex Luthor no universo da TV da DC, que inclui Arrow, The Flash, Batwoman e Supergirl. Ele não teve uma carreira ruim, mas sua filmografia certamente não inclui um título do porte de Friends, que marcou para sempre a história da televisão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top