Minha conta
    Clássico filme com Jackie Chan tem um erro de gravação que você nunca percebeu!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O Terno De 2 Bilhões De Dólares está disponível no Telecine e você precisa conferir esta cena!

    Um dos atores mais consagrados no gênero ação é Jackie Chan. Rosto famoso em Hollywood por entrar em cena nas mais divertidas e complicadas aventuras, com direito a inúmeros malabarismos e falas cômicas, o ator é também diretor, dublador, roteirista e dublê de alguns títulos de sucesso.

    No clássico O Terno de 2 Bilhões de Dólares, Jimmy Tong é chofer de um milionário que sofre um grave acidente. Após o ocorrido, Tong é enviado à casa de seu patrão a fim de resolver alguns assuntos, quando por pura curiosidade, decide experimentar seu terno. Essa atitude não teria nenhum problema, se esse terno não guardasse uma tecnologia capaz de dar uma série de habilidades especiais a quem o usasse. É assim que o personagem de Jackie Chan se envolve em uma intriga internacional de espionagem.

    Talvez você nunca tenha notado mas o longa dirigido por Kevin Donovan guarda um erro de continuidade que só os olhos mais atentos perceberam: em uma cena em que o motorista está passando por um silo, os cabos de sustentação que tornam o faz-de-conta das habilidades especiais do terno serem reais passou despercebido pela edição fazendo com que os cabos apareçam na versão final do filme.

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2002 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Donovan
    Com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs
    Usuários
    3,7

    Mas nem só de erros vive o mestre das cenas de ação. É por isso que o AdoroCinema selecionou uma lista com mais quatro filmes estrelados pelo astro de origem honconguês para você embarcar em uma aventura ainda este mês. Confira!

    A Máscara de Ferro

    Jonathan Green (Jason Flemyng) é um viajante inglês do início do século XVIII famoso pelos seus feitos que recebe a ordem de mapear o Extremo Oriente russo. A partir disso, o viajante segue em uma jornada que o coloca entre a vida e a morte pelo mundo.

    Além de Jackie Chan, que vive um mestre das artes marciais que tenta escapar de uma fortaleza britânica, Arnold Schwarzenegger está no elenco do longa dirigido por Oleg Stepchenko. A Máscara de Ferro está disponível no Telecine e também estará na programação do Telecine Premium do dia 15 às 16h.

    A Máscara de Ferro
    A Máscara de Ferro
    Data de lançamento 4 de junho de 2021 | 2h 00min
    Criador(es): Oleg Stepchenko
    Com Jason Flemyng, Jackie Chan, Arnold Schwarzenegger
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Kung Fu Panda 2

    No segundo filme de Kung Fu Panda, Po (Jack Black) vive seu sonho de ser o dragão guerreiro que protege o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross).

    A tranquilidade de sua vida chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

    Kung Fu Panda 2
    Kung Fu Panda 2
    Data de lançamento 10 de junho de 2011 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Maíra Góes, Angelina Jolie, Leonardo Camillo
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Esquadrão Tigre

    Quando o Japão decide expandir sua dominação para países vizinhos do sudeste Asiático, eles acabam tomando a estrada de ferro de Tianjin para Nanjing, no leste da China, tornando-a uma rota de transporte militar vigiada por soldados armados. Inconformado com a vigilância, Ma Yuan (Jackie Chan), um trabalhador ferroviário, lidera uma equipe de trabalhadores que buscam a liberdade do local que lutam por justiça.

    Esquadrão Tigre
    Esquadrão Tigre
    Criador(es): Ding Sheng
    Com Jackie Chan, Jaycee Chan, Talu Wang
    Data de lançamento 6 de setembro de 2021
    Assista agora

    Agentes Vanguard

    Agentes Vanguard acompanha a história de Tang Huating (Jackie Chan), o dono de uma empresa internacional de proteção privada com funcionários extremamente treinados. Na trama, sua equipe precisa se unir com as autoridades de Dubai salvar o homem que o contratou e capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo.

    Agentes Vanguard
    Agentes Vanguard
    Data de lançamento 2020 | 1h 47min
    Criador(es): Stanley Tong
    Com Jackie Chan, Miya Muqi, Desmond Aldridge
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Esses, entre outros filmes estrelados pelos maiores astros do gênero, como Jackie Chan, Liam Neeson, Jason Statham, Bruce Willis e Vin Diesel, estão disponíveis na cinelist Os Melhores Filmes de Ação. O catálogo do Telecine, que também reúne franquias de sucesso como Velozes E Furiosos, Missão: Impossível e John Wick, está dentro do Globoplay, nas operadoras de tv por assinatura e no Prime VideoChannels.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top