Minha conta
    Do cinema para a TV: Margot Robbie e Brad Pitt estrelam novo lançamento de streaming
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Com direção e produção de Damien Chazelle, Babilônia e outros lançamentos de cinema estão disponíveis no Telecine

    A era dos streamings diminuiu o tempo da janela de espera entre o lançamento de filmes no cinema até que eles estejam disponíveis para assistir sob demanda. Este é, inclusive, um dos pontos que roteiristas, em greve desde maio, e atores, em greve desde a quinta-feira da última semana, apelam por um acordo. Ambas as classes buscam melhores condições de trabalho, melhores remunerações e planos de benefícios em meio a alta demanda de produções com o surgimento de inúmeros serviços de streaming.

    Lançado nos cinemas brasileiros em 23 de Janeiro, Babilônia é um dos grandes sucessos do ano que conta com Margot Robbie, Brad Pitt, Jean Smart, Tobey Maguire e outras grandes estrelas no elenco. O filme chegou ao Telecine este mês e está na programação do Telecine do dia 19 às 22 horas.

    O catálogo do Telecine está disponível dentro do Globoplay, via operadoras e, agora, também, no Prime Video Channels. Além dessa homenagem ao cinema, outros longas-metragens chegam ao Telecine neste mês. Veja abaixo a lista completa!

    Babilônia

    O destaque do mês é Babilônia, filme que apresenta a realidade de alguns talentos no final da década de 1920 na mudança do cinema mudo para o falado. No longa, Manny (Diego Calva) é um imigrante mexicano que tem a missão de transportar um elefante para a festa do executivo da Kinoscope Studios e acaba conhecendo muitos figurões do cenário em suas versões não tão glamurosas como nas grandes telas. Margot Robbie, Phoebe Tonkin, Brad Pitt, Jean Smart, Samara Weaving e Tobey Maguire estão no elenco. Babilônia já está disponível no Telecine.

    Babilônia
    Babilônia
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 3h 09min
    Criador(es): Damien Chazelle
    Com Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Carvão

    O interior do Brasil é cheio de histórias e é o cenário escolhido para o primeiro longa-metragem de Carolina Markowicz. Uma pequena família da zona rural que produz carvão recebe uma proposta rentável porém perigosa: hospedar um traficante argentino que precisa se esconder e as coisas não saem como o esperado. No elenco estão Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Camila Márdila e César Bordón. Carvão chega ao Telecine no dia 20 de julho.

    Carvão
    Carvão
    Data de lançamento 3 de novembro de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Carolina Markowicz
    Com Maeve Jinkings, César Bordón, Rômulo Braga
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Sra Harris vai a Paris

    Transportando os espectadores para a década de 1950, acompanhamos a história de amor da empregada doméstica Sra. Ada Harris (Lesley Manville) e um vestido de alta costura da Dior e faz o que pode para economizar dinheiro para comprá-lo. Dirigido por Anthony Fabian e no elenco estão Lesley Manville, Isabelle Huppert, Lambert Wilson, Alba Baptista, Lucas Bravo, Ellen Thomas, Rose Williams e Jason Isaacs. O longa-metragem britânico Sra Harris vai a Paris chega ao Telecine dia 26 de julho.

    Sra. Harris vai a Paris
    Sra. Harris vai a Paris
    Data de lançamento 24 de novembro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Anthony Fabian
    Com Lesley Manville, Isabelle Huppert, Lambert Wilson
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Noite Infeliz

    Uma história de Natal feita para adultos em que David Harbour incorpora o bom velhinho que luta contra mercenários que fizeram uma família rica de refém dentro de sua casa na véspera de Natal. É nesse cenário que o Papai Noel precisa enfrentar uma equipe perigosa para salvar sua família. Com direção de Tommy Wirkola, completam o elenco Beverly D'Angelo, Alex Hassell, John Leguizamo, Cam Gigandet, Leah Brady, Alexis Louder e Edi Patterson. Noite Infeliz chega ao Telecine no dia 27 de julho.

    Noite Infeliz
    Noite Infeliz
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Tommy Wirkola
    Com David Harbour, John Leguizamo, Alex Hassell
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top