Minha conta
    Produtores de A Pequena Sereia recebem processo de veterana de Hollywood por acidente nos bastidores do remake
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado por Halle Bailey já está disponível no Disney+.

    Depois de muitas polêmicas envolvendo um público que não aceitou a escalação de Halle Bailey no papel-título, A Pequena Sereia já está disponível no streaming. Responsável por uma bilheteria de 567,5 milhões de dólares, o filme foi eleito pela crítica como um dos melhores live-actions da empresa, apesar de tropeçar em alguns aspectos e seguir por caminhos que não agradaram todo mundo.

    Meses após o lançamento, Christine Overs, artista de efeitos especiais do filme, processou os produtores do filme em quase 200 mil dólares por ter quebrado o pulso no set. Segundo o Deadline, o processo vai para a Sandcastle Pictures, entidade criada pela Disney para cuidar do projeto.

    A Pequena Sereia: Por que Halle Bailey é a melhor escolha para o live-action da Disney

    Com créditos em Aliens, O Resgate, 007 Contra GoldenEye, Duna e Abismo do Medo, a veterana da indústria de 74 anos estava trabalhando em uma das cenas da praia quando uma escada improvisada quebrou, fazendo-a cair no chão e quebrar o pulso.

    Após o ocorrido, ela precisou colocar cinco pinos de aço no local da lesão e ainda passou a usar um dispositivo que mantém seu braço estabilizado. Segundo os advogados da artista, além da "dor contínua no pulso", ela ainda está com dificuldade em realizar os movimentos necessários para trabalhar.

    A Pequena Sereia: Dura menos de 30 segundos, mas essa participação especial tem um dos significados mais lindos do remake

    A Sandcastle assumiu responsabilidade pelo ferimento de Overs no set, mas contesta a quantia de 191 mil dólares solicitados. Uma audiência de pré-julgamento já foi realizada, mas o julgamento, de fato, ainda não tem previsão. Apesar das medidas de segurança rigorosas em sets de filmagem, acidentes ainda podem acontecer, como já foi visto inúmeras vezes no passado.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Com conteúdos adicionais, A Pequena Sereia está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top