Minha conta
    Nova aventura de A Pequena Sereia? Halle Bailey já tem data para voltar aos cinemas em remake do clássico de Steven Spielberg
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A nova versão do filme de Steven Spielberg chega aos cinemas em 2024.

    Halle Bailey é o momento! A Pequena Sereia ainda está fazendo sucesso nos cinemas de todo o mundo, mas a agenda da nossa Ariel segue disputada e promissora. O recém-divulgado trailer de A Cor Púrpura comprova mais uma vez a versatilidade e o talento da atriz e cantora para os musicais.

    Para este remake de A Cor Púrpura, quase 40 anos depois da primeira versão, Oprah Winfrey e Steven Spielberg se reuniram mais uma vez. Desta vez adaptado como um filme musical, o longa será dirigido por Blitz Bazawule. Winfrey atua como produtora do filme, ao lado de Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

    O longa é baseado no romance de Alice Walker - que também assina aqui como produtora executiva - sobre as lutas ao longo da vida de Celie, uma mulher negra que vive no sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900, e que sofre uma sequência de abusos.

    Warner Bros.

    Spielberg dirigiu e produziu a primeira adaptação cinematográfica - estrelada por Whoopi Goldberg e Oprah Winfrey - três anos após a publicação do livro, em 1985. A Cor Púrpura recebeu 11 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme. Em 2004, a obra foi adaptada para os palcos, e a produção foi novamente aclamada pela crítica, recebendo 11 indicações ao Tony.

    Além de Halle Bailey estrelar como a jovem Nettie, o elenco conta com os nomes de Fantasia Barrino, Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Colman Domingo, entre outros - e a participação da cantora H.E.R. A estreia de A Cor Púrpura nos cinemas brasileiros está prevista para o início de 2024. E desde já, estamos ansiosos por mais um musical de Halle Bailey.

    A versão de 1985 de A Cor Púrpura você encontra na HBO Max.

    A Cor Púrpura
    A Cor Púrpura
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2024 | 2h 21min
    Criador(es): Blitz Bazawule
    Com Fantasia Barrino, Taraji P. Henson, Danielle Brooks
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top