Minha conta
    Ela não vem mais! Gal Gadot lança Agente Stone na Netflix, mas rumores de Mulher-Maravilha 3 foram desmentidos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz não deve reprisar o papel da super-heroína no Universo Cinematográfico da DC construído por James Gunn.

    Apesar do novo Universo Cinematográfico da DC estar tomando forma com um dos realizadores mais interessantes da atualidade, o estúdio parece ter dificuldade em sair do emaranhado de confusões vistas no passado. Após confirmar o seu retorno como Mulher-Maravilha em um possível terceiro filme, Gal Gadot foi desmentida por alguns veículos na tarde desta quinta-feira (10).

    Segundo fontes da Variety e da Collider, a empresa não está desenvolvendo um novo filme da amazona Diana ao lado da atriz conhecida por dar vida à super-heroína ao longo dos últimos anos. As fontes dos veículos norte-americanos confirmaram que o projeto não está nos planos da DC Studios, muito menos de James Gunn e Peter Safran, algo que vai totalmente contra ao que a atriz havia dito anteriormente.

    Agente Stone: Gal Gadot NÃO quer copiar Mulher-Maravilha e explica como fará isso no “Missão: Impossível feminino” da Netflix

    Ao Flaunt, antes da greve dos atores, Gal havia dito que foi “convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran” e que, na ocasião, disseram o seguinte: “Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 com você. Nós amamos você como Mulher-Maravilha. Você não tem nada com o que se preocupar”.

    Na contramão, o relatório da Variety publicado hoje atesta que "nada foi prometido a Gadot" e "nem houve qualquer discussão definitiva sobre a continuação da Mulher Maravilha de Gadot com o novo Universo DC". Até o momento, os representantes da atriz ou do estúdio não se pronunciaram oficialmente.

    A notícia de que o terceiro filme estaria em produção já havia causado certa estranheza, já que o diretor de Guardiões da Galáxia Vol.3 havia deixado bem claro que a partir dos próximos anos, as produções devem reiniciar a DC nos cinemas. Com o "Capítulo 1: Deuses e Monstros", a primeira etapa dessa reconstrução, os queridos personagens da editora serão reapresentados com novos rostos a partir de longas-metragens e séries.

    Gal Gadot fala sobre comparações com James Bond em Agente Stone: “Não queremos mudar o gênero, queremos algo original”

    A única produção referente ao universo da heroína prevista pelos executivos é Paradise Lost, uma série da HBO Max que se passará em Themyscira. A trama acontecerá antes do nascimento da Mulher-Maravilha e, levada como uma narrativa política inspirada em Game of Thrones, mostrará a vida das Amazonas. “É realmente sobre a intriga política por trás de uma sociedade só de mulheres”, disse Safran sobre o projeto.

    Enquanto isso, Gal Gadot estreia Agente Stone, novo thriller de ação da Netflix. Disponibilizado nesta sexta-feira (11) no catálogo da plataforma, o longa acompanha a agente de elite Rachel Stone (Gadot), que esconde um grande segredo: ela é a única pessoa que pode se colocar entre uma misteriosa e ultra-poderosa organização que busca manter a paz mundial, e a possível perda do bem mais valioso - e perigoso - da instituição, conhecido como o Coração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top