Minha conta
    Gal Gadot fala sobre comparações com James Bond em Agente Stone: “Não queremos mudar o gênero, queremos algo original”
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A intérprete da Mulher-Maravilha lança seu novo filme nesta sexta-feira (11), diretamente na Netflix.

    Reprodução

    Todo mundo sabe que Gal Gadot não para de trabalhar um minuto. Só este ano a atriz de origem israelense já apareceu em três filmes: Shazam! Fúria dos Deuses, Velozes & Furiosos 10 e The Flash. Na sexta-feira, dia 11 de agosto, Gadot poderá ser vista em mais um longa-metragem: Agente Stone, que estreia diretamente no catálogo da Netflix. É a segunda parceria da intérprete da Mulher-Maravilha com a gigante do streaming, a primeira tendo sido Alerta Vermelho.

    Para os fãs de espionagem, é a oportunidade perfeita para testemunhar toda a desenvoltura e condicionamento físico de Gadot. Porque em Agente Stone o que não faltam são sequências de ação de tirar fôlego, nas quais Gadot faz uma porção de acrobacias insanas. Não à toa, o projeto vem sendo comparado a duas franquias clássicas do gênero: 007 e Missão Impossível.

    Acontece que Gadot não concorda muito com essa associação. Em recente entrevista ao canal de TV Telemundo, ela esclareceu: “Quis ter certeza de que não foi só uma mudança de gênero, de que não estamos pegando uma história protagonizada por um homem e mudando tudo para inserir uma mulher.”

    Netflix
    Gal Gadot é a espiã Rachel Stone em Agente Stone.

    “Nós criamos algo original, com um ponto de vista feminino forte, mas a história, a mensagem e os temas são para todos”, continuou a estrela, que contou ter se preparado por meses e meses antes de começar as gravações.

    Quanto às cenas de alto risco, Gadot confessou que fez boa parte delas, mas que precisou de dublê em outras. “Algumas eu não sabia mesmo como fazer”, disparou na entrevista, rindo.

    Em Agente Stone, ela encarna Rachel Stone, uma agente de elite e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global e a possível perda do recurso mais perigoso do planeta: um artefato conhecido misteriosamente como “Coração”.

    Com direção de Tom Harper (Peaky Blinders), no elenco estão nomes como Jamie Dornan (50 Tons de Cinza), Alia Bhatt, Sophie Okonedo (Morte no Nilo), Matthias Schweighöfer (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), Jing Lusi, Paul Ready, Jon Kortajarena e Archie Madekwe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top