Minha conta
    Gal Gadot vai voltar em Mulher-Maravilha 3? Atriz surpreende fãs com declaração enigmática
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Gal Gadot é lembrada pelo papel de Mulher-Maravilha no universo DC e comentou sobre seu futuro na franquia após a reformulação de James Gunn.

    O universo da DC nos cinemas está passando por uma reformulação desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios. Com isso, os planos para um terceiro filme da Mulher-Maravilha de Patty Jenkins foram descartados e o retorno de Gal Gadot ficou incerto – mas a atriz finalmente esclareceu sua situação na franquia.

    Em entrevista ao ComicBook.com, Gal Gadot confirmou que vai desenvolver Mulher-Maravilha 3 ao lado de James Gunn e Peter Safran. "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É tão próxima e querida do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma Mulher Maravilha 3 juntos", explicou a atriz sobre seu futuro na DC.

    David Corenswet foi anunciado recentemente no papel de Clark Kent em Superman: Legacy, escrito e dirigido por James Gunn, com Rachel Brosnahan interpretando Lois Lane. O novo filme foca nos estágios iniciais da vida do Superman e, por isso, Henry Cavill – que tinha retornado na cena pós-créditos de Adão Negro (2022)foi substituído por Corenswet. Gal Gadot explicou ao ComicBook que sabia dos testes.

    "Eu vi que eles estavam testando, fazendo diferentes testes de tela, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todos eram superlegais e talentosos e, tipo, ótimos. Então, estou feliz por eles. É uma grande participação e é um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja boa sorte e aproveite o passeio", disse.

    Mulher-Maravilha 3 ainda não foi anunciado oficialmente e não temos maiores informações, mas pelo menos os fãs sabem do envolvimento de Gal Gadot na produção, ainda que ela não interprete a personagem novamente nos cinemas com a reformulação.

    Mulher-Maravilha
    Mulher-Maravilha
    Data de lançamento 1 de junho de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Gal Gadot apareceu pela primeira vez como Diana Prince / Mulher-Maravilha no universo DC em Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça (2016) e retornou ao papel em Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça (2017), Mulher-Maravilha 1984 (2020), além de Liga da Justiça - Snyder Cut (2021). Mais recentemente, a atriz ainda teve participações especiais de Shazam! Fúria dos Deuses (2023) e The Flash (2023).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top