Minha conta
    Agente Stone: É assim que o novo “Missão Impossível feminino” se inspira na Mulher-Maravilha, segundo Gal Gadot
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Estrela disse que a super-heroína a ajudou a construir sua nova personagem.

    Se você é fã de filmes de ação e de Gal Gadot, Agente Stone é o filme perfeito para a sua lista. Com estreia marcada para o dia 11 de agosto, na Netflix, o longa promete trazer algo nunca antes visto no gênero da espionagem - e já está sendo comparado a clássicos como a franquia Missão: Impossível. Protagonista e produtora do filme, Gadot revelou que sua inspiração veio de um dos papéis mais icônicos de sua carreira: a Mulher-Maravilha.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Gal disse que sempre quis participar de grandes franquias de ação, como A Identidade Bourne e Duro de Matar, e que, em um gênero predominantemente liderado por personagens masculinos, enxergou a oportunidade de produzir o filme após o sucesso de Mulher-Maravilha: “Eu tive um momento de revelação. Fiquei tipo, 'Espere um segundo, os homens vão assistir [filmes de ação dirigidos por mulheres também]. Podemos [fazer mais], então vamos fazer isso.' Ganhei um pouco de confiança e decidimos começar a desenvolver Agente Stone”.

    Netflix

    Além de produzir o longa ao lado do marido, Yaron Varsano, Gadot também vive a protagonista Rachel Stone, uma agente de elite que esconde um grande segredo: ela é a única pessoa no mundo capaz de se colocar no caminho de uma poderosa organização e a perda de seu bem mais valioso, o Coração. Pelo trailer do filme, podemos esperar muitos momentos de tirar o fôlego.

    Segundo a estrela, Rachel pode ser descrita como “uma agente secreta incrível que gosta da emoção e da adrenalina, mas ao mesmo tempo, não funciona bem dentro do sistema. Ela acha um pouco difícil seguir as regras. É como um canhão solto com um senso de justiça muito forte, mas ela segue seu coração.”

    Agente Stone
    Agente Stone
    Data de lançamento 11 de agosto de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Tom Harper (III)
    Com Gal Gadot, Jamie Dornan, Matthias Schweighöfer
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Agente Stone chega à Netflix na sexta-feira, 11 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top