Minha conta
    Uma mansão mal-assombrada, fantasmas e grande elenco: O novo filme de Jared Leto sobre o qual ninguém está falando
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Produzido pela Disney, o longa-metragem tem estreia marcada para esta semana.

    Sem muito alarde, na quinta-feira (27), chega aos cinemas brasileiros Mansão Mal-Assombrada, um filme protagonizado por Jared Leto que acabou abafado pela incessante loucura de Barbie Vs Oppenheimer.

    Mansão Mal-Assombrada
    Mansão Mal-Assombrada
    Data de lançamento 27 de julho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Justin Simien
    Com Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Inspirado em uma famosa atração existente no parque temático da Disney, na trama, acompanhamos a história de uma mulher e seu filho, que convocam alguns especialistas espirituais para ajudar a livrar a casa onde moram de invasores sobrenaturais.

    Assim, Gabbie (Rosario Dawson) é uma mãe solteira que se muda com o filho, Travis (Chase W. Dillon), de nove anos, para uma mansão em Nova Orleans, a qual compraram por um preço surpreendentemente baixo. Eles querem começar uma nova vida ali, mas logo percebem que algo está errado: a moradia é assombrada.

    Ao pedir ajuda a Kent (Owen Wilson), o padre local, ele convoca um cientista viúvo (Lakeith Stanfield), uma médium charlatã (Tiffany Haddish) e um historiador obstinado (Danny DeVito). Juntos, eles tentam livrar a casa de indesejados espíritos.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Com direção assinada por Justin Simien, cineasta por trás de obras como Bad Hair e Cara Gente Branca, nomes como Leto, Jamie Lee Curtis, Winona Ryder e mais ainda completam o elenco.

    Imagens do remake de Branca de Neve da Disney causam polêmica: Estes não são os 7 anões!

    O NOVO FILME DA DISNEY É UM REBOOT

    Se você é fã de carteirinha da Disney, provavelmente lembrou que o estúdio carrega em sua extensa cinematografia outro longa-metragem de mesmo nome. Lançado há dez anos, Mansão Mal-Assombrada (2003) foi estrelado por Eddie Murphy, tornando-se um estrondoso fracasso de crítica e apresentando desempenho abaixo do esperado também nas bilheterias.

    Com o passar dos anos - e a crescente tendência dos reboots/remakes -, a companhia resolveu reiniciar a franquia. Guillermo Del Toro chegou a assumir a direção da nova versão do longa, mas a parceria acabou não indo à frente por conta de diferenças criativas.

    Desta forma, em meados de 2020, Katie Dippold e Justin Simien foram anunciados para o comando do roteiro e da direção, respectivamente, dando forma à produção que veremos nos cinemas esta semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top