Minha conta
    "Não foi minha escolha": Atriz de Missão Impossível 7 ficou frustrada com sua participação em filme da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hayley Atwell aparece ao lado de Tom Cruise em Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, mas ficou frustrada com sua última aparição na Marvel.

    Hayley Atwell aparece ao lado de Tom Cruise em Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 e ficou conhecida pelo papel de Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel. Ela foi uma das participações especiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), mas revelou que ficou frustrada com essa aparição no filme da Marvel.

    Aprendiz de Tom Cruise? Este foi o teste insano que Hayley Atwell precisou fazer para Missão: Impossível 7

    Atwell estreou na franquia em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) como Peggy Carter e estrelou a série Agent Carter. Ela dublou uma versão alternativa da personagem na série What If…? e Doutor Estranho 2 levou isso ao live-action onde ela é a Capitã Carter de outro universo, onde Peggy Carter assume como heroína no lugar do Capitão América de Steve Rogers. Hayley Atwell teve uma curta participação, pois foi morta rapidamente Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ao lado dos outros membros dos Illuminati no multiverso. Isso deixou muitos fãs, e também a atriz, bem frustrados.

    "Eu fiquei tipo, 'Essa não foi minha escolha!'. Quando ela disse, 'eu poderia fazer isso o dia todo' e então ela foi imediatamente cortada ao meio por um frisbee. E o público dizendo: 'Ela não pode fazer isso o dia todo. Aparentemente você não pode, então, ovo na sua cara'. Isso realmente não serve muito bem a Peggy", confessou ao podcast Happy Sad Confused.

    A atriz ainda reforçou que sua experiência como dubladora em What If…? foi mais satisfatória que sua participação na sequência de Doutor Estranho. "Eu senti que tinha muito mais a fazer na série de animação What If…?. Quero dizer, qualquer ator dirá a você, poder entrar em uma cabine efetivamente de pijama e fazer uma animação é muito divertido porque você está focado na voz como instrumento e sua principal ferramenta performativa… [por contrato], parecia um momento frustrante em Doutor Estranho".

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Mesmo com essa decepção, Hayley Atwell já revelou que gostaria de retornar ao MCU. "Bem... não tenho novidades para você. Mas compartilho do seu entusiasmo", disse na AwesomeCon do ano passado. "E eu adoraria se a Marvel encontrasse um lar para ela; é um lar que parece digno dela em termos de sua evolução como personagem e desenvolvimento como personagem".

    "A experiência que tive ao interpretá-la me deu a oportunidade mais incrível de aprimorar meu ofício particular nesta franquia. E tenho mais a fazer, e porque sinto que os fãs merecem isso. De certa forma, com muitas pessoas, ela é uma jogadora secundária, e não faria sentido se eu continuasse a ser uma jogadora secundária se parecesse, bem, este é um momento diferente. E também particularmente como mulher com tudo o que aconteceu nos últimos anos. Quando ela diz em sua linha do tempo: 'Eu sei o meu valor e a opinião de todos os outros; não importa', isso é muito bom".

    Enquanto isso, os fãs podem ver Hayley Atwell nos cinemas em Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, estrelado por Tom Cruise.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top