Minha conta
    Atriz de Missão Impossível ganhou surpresa romântica (e gigante) de Tom Cruise: “Foi tão fofo”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete de Grace em Missão Impossível 7, Hayley Atwell tem sido vista em clima de romance com Cruise.

    Astros de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, Tom Cruise e Hayley Atwell vivem um romance nas tramas do longa-metragem. Apesar de não sabermos se esse sentimento foi levado à vida real, Atwell confessou recentemente que o ator tem sido um verdadeiro cavalheiro fora das telas.

    Em entrevista para o Entertainment Tonight, ela contou que o protagonista de Top Gun: Maverick organizou um luxuoso passeio de helicóptero para a sua avó. Como a idosa tinha grande medo do veículo, tudo foi planejado de antemão, pegando a progenitora da atriz de surpresa.

    “Nós a surpreendemos e Tom veio andando ao redor do carro. Foi tão fofo porque minha avó disse: 'Oi, Tom, como vai, querido?', como se ele fosse um dos seus netos. Então ele disse: 'Eu adoraria levar você de helicóptero, em um passeio por Londres', e ela disse: 'Oh, fantástico! Sim, vou apenas colocar minha bengala aqui embaixo!’”, contou a musa.

    Durante a conversa, Hayley ainda reforçou o compromisso de Cruise nas gravações do filme. Como todos sabemos, o ator tem o costume de se entregar de corpo e alma em suas produções, chegando a dispensar o uso de dublês para as cenas mais perigosas.

    Reprodução
    Cruise e Atwell
    Quer um conselho de Tom Cruise para mudar sua vida? Atriz de Missão: Impossível 7 revela o mantra da sabedoria do intérprete de Ethan Hunt

    QUAL É A HISTÓRIA DE MISSÃO IMPOSSÍVEL 7?

    No longa, Ethan Hunt (Cruise) e a equipe do IMF, formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames), devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que representa uma ameaça para toda a humanidade. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, a equipe parte em uma corrida mortal ao redor do planeta. Confrontado por um novo inimigo misterioso, Ethan assume que nada pode importar mais do que a missão - nem mesmo a sua própria vida.

    Com direção assinada por Christopher McQuarrie, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de julho.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+
    Tom Cruise estaria furioso com o lançamento de Missão Impossível 7 - e o motivo disso envolveria o novo filme de Christopher Nolan

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top