Minha conta
    Aprendiz de Tom Cruise? Este foi o teste insano que Hayley Atwell precisou fazer para Missão: Impossível 7
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Fazer parte de Missão: Impossível é como dançar créu: tem que ter muita disposição e habilidade.

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 vai trazer um dos desafios mais insanos já vistos por Ethan Hunt e sua equipe até agora. Com uma nova ameaça e alguns inimigos do passado, o novo capítulo da franquia chega aos cinemas no dia 13 de julho, e promete várias cenas de ação com acrobacias perigosas - do jeitinho que Tom Cruise gosta - e nem mesmo a recém-chegada Hayley Atwell escapou do ritmo frenético da saga.

    Em entrevista ao The Telegraph, a atriz detalhou o processo de sua audição para o papel de Grace. Ao contrário da maioria dos testes, não houve diálogo: Hayley precisou fazer um teste físico de duas horas para descobrir quais eram suas habilidades naturais.

    Fizemos uma sequência de combate desarmado e artes marciais mistas para ver se eu era alguém que conseguiria “agarrar e prender” ou me daria melhor com chutes altos.

    Após conseguir o papel, Atwell ainda precisou de cinco longos meses de treinamento com a equipe de dublês: “No treinamento físico, descobrimos que eu aprendia rápido por meio de truques de mão e usando adereços, então meu personagem consegue pegar um objeto inanimado e fazer uma arma com ele, em vez de alguém que é habilidoso e formalmente treinado.”

    Paramount Pictures
    Hayley e Tom em Missão: Impossível 7.

    Hayley ainda revelou que Cruise - que também é produtor do longa - participou ativamente do processo de escolha da intérprete de Grace, detalhando que o ator e o diretor do filme, Christopher McQuarrie, estavam em busca de alguém que trouxesse um tom diferente à franquia.

    “A personagem tem um relacionamento com Tom no estilo gato e rato. São duas pessoas que, pelas circunstâncias e pressão, criam uma relação de companheirismo, mas se irritam um com o outro. É aí que reside a química entre eles, mas também alguns dos elementos cômicos do filme.”

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top