Minha conta
    Um trem inteiro foi destruído para, sem dúvida, o melhor filme de ação do ano - e você pode assistir aqui
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho, novamente estrelado por Tom Cruise no papel de Ethan Hunt.

    Um novo trailer foi lançado para Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 com Tom Cruise. Antes do novo filme da franquia de ação e espionagem ser lançado nos cinemas brasileiros, você pode ver uma manobra espetacular onde um trem real foi destruído.

    Após cinco anos, a franquia Missão Impossível finalmente continua. Em julho de 2023, Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 será o começo do final dividido em duas partes, com a despedida de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt. Depois de um primeiro trailer, agora você pode assistir ao novo trailer que mostra as acrobacias inovadoras que estão por vir. Isso inclui uma sequência em que um trem real foi destruído!

    Missão Impossível 7 brilha novamente com acrobacias de tirar o fôlego

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Nesta aventura cheia de ação, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe devem rastrear uma arma que ameaça o bem-estar de toda a humanidade. Quando surge uma perigosa ameaça do passado de Ethan, é mais uma vez uma corrida ao redor do mundo.

    Juntamente com a história, a primeira parte de Missão Impossível: Acerto de Contas contará com acrobacias incríveis, como é de costume na franquia. Um salto de motocicleta foi descrito com antecedência, o que é considerado a maior façanha da história do cinema. O novo trailer também traz cenas de uma sequência em que um trem real foi destruído.

    Confira o vídeo dos bastidores do novo Missão Impossível aqui abaixo:

    Vanessa Kirby, que interpreta Viúva Branca na produção, revelou que ficou impressionada com Tom Cruise ao assistir ele executando suas acrobacias no novo filme, especialmente quando o ator saltou de paraquedas de uma motocicleta depois de cair de um penhasco na Islândia. "Ele estava tão calmo. Ele não tinha medo, simplesmente achou emocionante. Esse tipo de crença no cinema e no que alguém pode alcançar e sua paixão por isso é tão inspirador. Ele meio que acredita que pode fazer o impossível e então ele faz".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top