Minha conta
    "Ele não tinha medo": Tom Cruise impressionou colega de elenco em cena perigosa no novo filme da franquia Missão Impossível
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator é conhecido por dispensar o uso de dublês.

    Tom Cruise é um daqueles atores que se recusam a usar dublês em cenas de alta periculosidade e isso não é novidade para a maioria dos fãs. No novo filme da franquia Missão Impossível não seria diferente e o astro realizou uma nova acrobacia que impressionou os colegas de elenco, incluindo Vanessa Kirby.

    A atriz, que retorna ao papel como Viúva Branca em Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1, experiência totalmente diferente assistir o ator completar suas acrobacias pessoalmente. Ela estava presente no set quando Tom Cruise saltou de paraquedas de uma motocicleta depois de cair de um penhasco na Islândia.

    Ele fez isso várias vezes em um dia. Ele fez isso consecutivamente… e repetidamente para poder capturar todos os diferentes ângulos e lados.

    Segundo a atriz, Tom Cruise não parecia estar com medo. “Ele estava tão calmo. Ele não tinha medo, simplesmente achou emocionante. Esse tipo de crença no cinema e no que alguém pode alcançar e sua paixão por isso é tão inspirador. Ele meio que acredita que pode fazer o impossível e então ele faz.”

    O sétimo e oitavo filme da franquia Missão Impossível, intitulados de "Acerto de Contas – Parte 1 e 2", estão sendo planejados como a despedida de Tom Cruise no papel do protagonista Ethan Hunt. O novo título tem direção de Christopher McQuarrie e conta com o retorno de vários outros nomes da franquia como Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Henry Czerny.

    Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1 chega aos cinemas brasileiros em 13 de julho deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top