Minha conta
    Com Top Gun: Maverick chegando ao Telecine, confira outros grandes astros de ação que dispensam dublês
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além do filme estrelado por Tom Cruise, a programação do Telecine em dezembro traz Margot Robbie, Keanu Reeves e Daniel Craig em produções de tirar o fôlego.

    *Parceria paga com Telecine

    Top Gun: Ases Indomáveis se consagrou como a maior bilheteria de 1986, ano em que chegou às telonas. Trinta e seis anos depois, Tom Cruise deixou o mundo novamente aos seus pés com Top Gun: Maverick, a aguardada sequência que, assim como a obra original, detém o posto de maior arrecadação da temporada. Se você é fã do piloto Pete “Maverick” Mitchell e ainda não viu o que vem sendo considerado um dos melhores filmes de 2022, trazemos boas notícias!

    No dia 22 de dezembro, Top Gun: Maverick aterrissa no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e nas operadoras de TV por assinatura. Na trama, Maverick colecionou muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos em seus últimos 30 anos de Marinha.

    Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, de modo que passou de capitão a instrutor. A explicação para o declínio é simples: ele continua sendo o cara rebelde de sempre, que não hesita em passar dos limites e desafiar a morte. Agora, Maverick deve provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

    Você acha que as novidades param por aí? Nada disso! Sabe aquelas cenas dos filmes de ação que, de tão intensas, parecem de verdade? Às vezes são mesmo, pois contam com a performance de astros que dispensam efeitos especiais e dublês. É o caso de Cruise, conhecido por se arriscar em sequências de tirar o fôlego, mas também de Margot Robbie, Keanu Reeves e Daniel Craig.

    Pois bem, todos eles estarão no especial “Sem Dublês”, que será exibido pelo Telecine Pipoca nesta quinta-feira, 8 de dezembro, como aquecimento para a chegada de Top Gun: Maverick. Confira abaixo quais títulos constam na programação e seus respectivos horários:

    18:10 - AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA

    Em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Arlequina (Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a espalhar caos em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

    20:10 - JOHN WICK - DE VOLTA AO JOGO

    Em John Wick - De Volta ao Jogo, o personagem vivido por Reeves já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, John Wick decide se aposentar, mas nesse período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela previu a própria morte e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em sua fase de luto.

    Poucos dias após o funeral, o animal é morto por ladrões que roubam o carro de John Wick. O homem parte, então, em busca de vingança contra aqueles que lhe tiraram o último símbolo da mulher que amava.

    22:10 - MISSÃO: IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA

    Em Missão: Impossível - Nação Secreta, Ethan Hunt (Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real e que o mesmo está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

    00:20 - 007 - SEM TEMPO PARA MORRER

    Em 007 - Sem Tempo para Morrer, James Bond (Craig) deixou a agência de espionagem MI6 para se aposentar. Ele agora vive tranquilamente na Jamaica, mas sua paz acaba quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, lhe pede ajuda em uma missão secreta. O que era para ser apenas um resgate de um grupo de cientistas se revela uma tarefa ainda mais traiçoeira, levando o agente inglês ao encontro do misterioso vilão Lyutsifer Safin (Rami Malek). Este último planeja construir uma perigosa arma biológica para atingir milhões de pessoas no planeta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top