Minha conta
    Após sua despedida como Batman, Ben Affleck pode ter retorno surpreendente na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes de Ben Affleck interpretar o Batman no Universo Estendido da DC, o ator interpretou um herói da Marvel nos cinemas e pode retornar no MCU.

    Deadpool 3 promete causar muito no Universo Cinematográfico Marvel! O terceiro filme do falastrão interpretado por Ryan Reynolds terá Hugh Jackman interpretando novamente o Wolverine nos cinemas, mas pode ter mais participações especiais surpreendentes para os fãs da Marvel, incluindo a de Ben Affleck como Demolidor.

    X-Men vão aparecer em Deadpool 3? Elenco do filme promete "enlouquecer" os fãs da Marvel

    De acordo com a insider KC Walsh, Ben Affleck estaria no set de Deadpool 3 para filmar uma participação como Matt Murdock, personagem da Marvel que ele interpretou Demolidor - O Homem Sem Medo (2003). Lembrando que existem também os rumores de atores que interpretaram os X-Men originalmente, com Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen voltando ao papel de Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente.

    O enredo de Deadpool 3 ainda não foi revelado oficialmente, mas é provável que a história acompanhe o protagonista Wade Wilson em uma viagem pelo multiverso ao lado de Logan / Wolverine de Hugh Jackman. Por isso, é plausível que essas participações especiais dos X-Men e de Ben Affleck como Demolidor possam acontecer no Universo Cinematográfico Marvel. Um exemplo recente e parecido foi Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) com o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao lado do Tom Holland.

    Na época em que foi lançado, Demolidor - O Homem Sem Medo não foi bem recebido e é considerado um dos piores filmes da Marvel, marcando negativamente a carreira do Ben Affleck. O ator já revelou que odeia o filme, mas encontrou uma maneira de superar isso interpretando outro herói na concorrência: Batman do Universo Estendido DC, aparecendo em Esquadrão Suicida (2016), Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017), Liga da Justiça - Snyder Cut (2021), The Flash (2023) e sua despedida do personagem deve ser em Aquaman e o Reino Perdido em dezembro.

    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Data de lançamento 14 de março de 2003 | 1h 42min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Ben Affleck, Michael Clarke Duncan, Jennifer Garner
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top