Minha conta
    "Eu odeio tanto": Ben Affleck estrelou um de seus piores filmes há mais de 20 anos, mas encontrou uma maneira de superar
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Muito em breve, o ator poderá ser visto como Batman em The Flash, da DC.

    Já se passaram 20 anos desde que Ben Affleck estrelou um dos piores filmes de sua carreira – e da história da Marvel: Demolidor (2003). Ciente de que a adaptação do “homem sem medo” dirigida por Mark Steven Johnson foi um desastre de público e de crítica, Affleck ousou revelar seu desdém por ela em 2016, aproveitando sua estreia como Bruce Wayne em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, de Zack Snyder . Um papel que reprisou em Liga da Justiça (2017) e ao qual voltará em The Flash, com estreia marcada para 16 de junho.

    Para Affleck, retornar ao mundo dos super-heróis, mesmo que tenha trocado a Marvel pela DC, foi uma forma de tirar um espinho que estava encravado há anos. E ele reconheceu sua frustração em entrevista ao Times Talk:

    Por uma vez na vida eu queria pegar um desses filmes e fazê-lo bem, fazer uma boa versão. Eu odeio tanto Demolidor.

    Na época, a Netflix estava exibindo sua série original do Demolidor, estrelada por Charlie Cox. Para Affleck, o projeto parecia um sucesso: “O seriado faz algumas coisas muito legais. Sinto que isso já existia para fazermos com o meu personagem, mas nunca cheguei lá. Eu queria fazer um desses filmes e fazer direito.”

    Affleck também confessou que tinha dúvidas sobre aceitar o papel do Batman e que foi seu filho, então com 4 anos, quem o incentivou. “Eu fiquei tipo, ‘Não sei se quero ser o Batman’. E ele ficou tipo, ‘Pai, você tem que ser o Batman.’ Ele está certo. Se você pode ser o Batman, você tem que ser o Batman.”

    Por sua vez, Cox admitiu na Middle East Film & Comic Con de 2022, em Abu Dhabi, que não tinha visto o longa de 2003 quando assinou o contrato para dar vida a Matt Murdock na Netflix. Assim que conseguiu o papel, foi encorajado a fazê-lo: “Eu vi uma vez e queria fazer algo próprio” (via People).

    Segundo Cox, Affleck é um “Matt Murdock muito bom”, mas ele não é exatamente um fã do filme. “Sinto que estavam tentando fazer muita coisa em duas horas, então ficou um pouco confuso e saturado. Isso foi parte do problema. E o traje é péssimo!”

    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Demolidor - O Homem Sem Medo
    Data de lançamento 14 de março de 2003 | 1h 42min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Ben Affleck, Michael Clarke Duncan, Jennifer Garner
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top