Minha conta
    Ben Affleck na cama é "tecnicamente excelente", confessa Gwyneth Paltrow ao compará-lo a Brad Pitt
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além de comentar quem é melhor na hora do sexo, a vencedora do Oscar revelou quem é o mais estiloso, o mais engraçado e até com quem brigava mais.

    Você sabia que Gwyneth Paltrow já esteve em um relacionamento com Brad Pitt e Ben Affleck nos anos 90? É claro que hoje quase não se fala mais nisso, mas a vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado teve que reviver os ambos os affairs durante uma participação no podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper. E ela não fugiu das respostas!

    Para os que não se lembram, Gwyneth e Pitt começaram em 1994. Os dois chegaram a ficar noivos em dezembro de 1996. Porém, terminaram em 1997, já que a atriz, então com 25 anos, se achava nova demais para assumir o compromisso. "Eu tinha muito para desenvolver. Eu realmente nem sabia como ouvir meus instintos e agir a partir daquele lugar para [entender] o que era certo para mim. Eu sempre ia tentando julgar o que era certo para todos os outros", explicou.

    Logo em seguida, ela viveu um romance com Affleck, que, entre idas e vindas, durou três anos. Pois bem, durante o programa, Gwyneth passou por um jogo rápido de "Brad ou Ben", revelando que, apesar de discutir mais com Ben, ele lhe fazia rir mais. Já Brad, segundo ela, era o mais romântico e o mais estiloso.

    Getty Images
    Brad e Gwyneth em março de 1997; Ben e Gwyneth em julho de 1998.

    Quando questionada sobre qual deles era melhor no sexo, Gwyneth ficou dividida: "Isso é difícil para caramba. Porque com o Brad eu tinha uma grande química. Ele era o maior amor da minha vida na época. E o Ben era tecnicamente excelente". Rindo, a atriz acrescentou: "Não acredito que a minha filha está ouvindo isso."

    Ainda no podcast, Gwyneth participou de uma brincadeira chamada “Transa, casa e mata”, tendo que escolher entre Brad, Ben e seu outro ex Chris Martin, vocalista do Coldplay. "Obviamente eu me casaria com Chris, porque ele me deu meus dois filhos, que são os amores da minha vida", afirmou a atriz, que esteve com o cantor entre 2003 e 2016. Ela optou por "matar" Ben e "transar" com Brad.

    Sobre quem beijava melhor – Ben ou Bred –, Gwyneth não foi capaz de opinar, dizendo apenas que "os dois eram ótimos". Atualmente, ela é casada com Brad Falchuk, que trabalhou e segue trabalhando ao lado de Ryan Murphy em sucessos como Glee, American Horror Story, American Crime Story, Pose e tantos outros.

    Shakespeare Apaixonado
    Shakespeare Apaixonado
    Data de lançamento 12 de março de 1999 | 2h 03min
    Criador(es): John Madden
    Com Imelda Staunton, Judi Dench, Joseph Fiennes
    Usuários
    3,9
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top