Minha conta
    Jennifer Lawrence vai voltar como Katniss Everdeen? Atriz tem resposta emocionada ao ser questionada sobre futuro da franquia Jogos Vorazes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz volta aos cinemas neste mês com a comédia Que Horas Eu Te Pego?

    Jennifer Lawrence está muito próxima de voltar aos cinemas de todo o mundo com uma comédia bem escrachada. Durante a promoção de Que Horas Eu Te Pego?, filme previsto para estrear ainda neste mês, a atriz foi abordada sobre uma das maiores franquias que participou, Jogos Vorazes.

    Para a surpresa de muitos, a artista revelou que está aberta para retornar à saga. “Oh, meu Deus – totalmente!”, disse ela entrevista à Variety. “Se Katniss pudesse voltar à minha vida, 100 por cento.”

    Com nomes como Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Stanley Tucci, Elizabeth Banks, Donald Sutherland e Woody Harrelson, Jogos Vorazes foi apresentado em quatro capítulos nas telonas. Enquanto o primeiro, de 2012, foi dirigido por Gary Ross (Oito Mulheres e um Segredo), os demais tiveram Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) na função.

    Estrelas de Jogos Vorazes e Scooby-Doo se encontram em novo filme de terror inspirado em videogame: Salsicha está irreconhecível

    Em novembro, a franquia retorna com um prelúdio intitulado Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Estrelado por Viola Davis, Rachel Zegler, Tom Blyth, Peter Dinklage, Jason Schwartzman e Hunter Schafer, o filme apresentará a juventude de Coriolanus Snow, sua jornada até se tornar o presidente de Panem.

    Andrew Barth Feldman, que também protagoniza o novo filme da atriz, também estava na entrevista. Questionado sobre a primeira vez em que viu Jennifer em Jogos Vorazes, o ator foi interrompido pela atriz: "Você provavelmente nem tinha nascido", brincou ela.

    Jogos Vorazes arruína um dos personagens mais importantes em apenas 20 segundos - depois disso nunca mais consegui levá-lo a sério

    O jovem ator, então, respondeu: “Eu provavelmente tinha cerca de 10 anos. Eu li os livros e depois os filmes saíram e foi um fenômeno. Eu os assisti recentemente apenas por diversão e mandei uma mensagem para [Lawrence]", disse ele. "Todo esse gênero ainda não existia. Também não sabíamos que esse gênero de filme incorporava uma performance tão grande, verdadeira e bonita de Jen.”

    A intérprete de Katniss ainda respondeu bem-humorada: “Não acredito que você sabia ler quando tinha 10 anos”.

    Que Horas Eu Te Pego?chega aos cinemas em 22 de junho.

    Que Horas Eu Te Pego?
    Que Horas Eu Te Pego?
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Gene Stupnitsky
    Com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top