Minha conta
    "Vá se f*der!": Emma Stone só aceitou fazer um de seus filmes mais famosos por conta de Jennifer Lawrence
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estrela de O Espetacular Homem-Aranha, Stone poderia ter ficado de fora da franquia da Marvel.

    Emma Stone e Andrew Garfield foram responsáveis pelo casal Gwen Stacy e Peter Parker, lembrado para sempre pelos fãs da franquia O Espetacular Homem-Aranha. Contudo, se a atriz é conhecida como a intérprete perfeita para a personagem, o que muitos não sabem é que por pouco ela não ficou de fora da saga.

    Em 2012, quando Emma recebeu a proposta para viver Gwen, ela se encontrava em dúvida a respeito do papel. Grande amiga de Jennifer Lawrence, a moça, então, apostou nos conselhos da fiel escudeira para ajudar a resolver a questão.

    “Vá se foder!”, confessou ter dito Lawrence a Stone após ter recebido uma mensagem de texto pedindo conselhos sobre o assunto. O ocorrido foi revelado durante uma entrevista para a Vanity Fair. Jennifer acabou dando todo o apoio possível à amiga, que aceitou a proposta e o final todos conhecem.

    Reprodução

    Para quem não sabe, as duas estrelas se conheceram através de uma conexão em comum: Woody Harrelson. Mesmo com as agendas lotadas, ambas arrumaram uma maneira de manter contato.

    “Nós duas realmente nos amamos e nos importamos uma com a outra como pessoas, além de sermos atrizes. Eu a apoio completamente quando se trata de trabalho e sinto o mesmo dela, mas sei que seríamos amigas mesmo que não fizéssemos a mesma coisa”, afirmou Lawrence.

    Vale ressaltar que a protagonista de O Lado Bom da Vida também viveu um dilema parecido, ao se deparar com o papel de Katniss Everdeen na milionária franquia Jogos Vorazes. Apesar da imensa oportunidade, Lawrence fala de maneira recorrente sobre ter relutado para assumir a personagem.

    Jennifer Lawrence irá seduzir um adolescente virgem no novo filme do diretor de uma das melhores comédias dos últimos anos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top