Minha conta
    Truque de Jennifer Lawrence assustou diretores de elenco, mas garantiu um dos melhores papéis de sua carreira
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ela pode até ser uma das atrizes mais aclamadas da atualidade, mas passou por várias decepções até alcançar o estrelato.

    Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais bem-sucedidas da atualidade, com um portfólio composto por títulos como X-Men, Mãe!, Jogos Vorazes e O Lado Bom da Vida - que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2013. Porém, a eterna Katniss Everdeen precisou ouvir alguns ‘nãos’ até conseguir fazer sua carreira decolar. Em uma dessas ocasiões a atriz se recusou a desistir, e usou um truque que - felizmente - deu muito certo.

    Em Inverno da Alma, seu primeiro longa-metragem como protagonista, Lawrence interpretou a jovem Ree Dolly, que decide embarcar em uma missão para encontrar o pai que desapareceu sem deixar vestígios. O filme rendeu à Jennifer sua primeira indicação ao Oscar, com apenas 20 anos, mas a atriz QUASE não conseguiu o papel - na verdade, ela foi descartada quando participou da audição.

    Roadside Attractions
    Jennifer Lawrence como Ree Dolly em Inverno da Alma.

    Durante uma coletiva de imprensa de Passageiros, ela relembrou a experiência: “Estava acontecendo um teste de elenco em Los Angeles [para Inverno da Alma]. Eu fui, e eles disseram, 'não, obrigado.' Então, eles abriram o elenco em Nova York, e eu voei para lá e meio que entrei novamente como uma estranha.”

    Jennifer ainda brinca que, provavelmente, os diretores de elenco até se lembraram dela, mas “talvez estivessem apenas com medo naquele momento” para mandá-la embora outra vez.

    O pior filme de Jennifer Lawrence é este aqui: Foi gravado em 2005 e só estreou 8 anos depois

    Qual o próximo filme de Jennifer Lawrence?

    Na comédia Que Horas Eu Te Pego?, Jennifer viverá Maddie, uma mulher prestes a perder a casa onde cresceu. A solução para todos os seus problemas surge quando ela é contratada pelos pais de Percy (Andrew Barth Feldman), de dezenove anos, para fingir ser sua namorada, ajudá-lo a ser mais extrovertido e, assim, fazê-lo sair de vez da casa dos pais.

    Além de atuar, Lawrence também é produtora do filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho.

    Que Horas Eu Te Pego?
    Que Horas Eu Te Pego?
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Gene Stupnitsky
    Com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top