Minha conta
    Depois do sucesso da Netflix, chega o filme mais sujo da carreira de Jennifer Lawrence - e já está causando polêmica
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Jennifer Lawrence está pronta para tirar a virgindade de um jovem de 19 anos na próxima comédia Que Horas Eu Te Pego? Assista ao novo trailer do polêmico filme.

    Com filmes como o sucesso da Netflix Não Olhe Para Cima e o drama da Apple TV+ Passagem, Jennifer Lawrence retornou após um hiato de atuação. Este ano, Que Horas Eu Te Pego?, uma comédia crua protagonizada por ela que revive os filmes desenfreados sobre o ensino médio e adolescência do final dos anos 90 e início dos anos 2000, está chegando aos cinemas.

    Agora, um novo trailer foi lançado para a comédia, que já está causando discussões por conta da história antes mesmo de sua estreia.

    Que Horas Eu Te Pego?
    Que Horas Eu Te Pego?
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Gene Stupnitsky
    Com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    A diferença de idade na nova comédia de Jennifer Lawrence gerou polêmica

    Que Horas Eu Te Pego? gira em torno de Maddie (Lawrence), que se sustenta como motorista do Uber. Quando seu carro é apreendido, ela enfrenta grandes problemas financeiros. Ela então descobre um anúncio em que pais ricos estão procurando um par para seu tímido filho de 19 anos, Percy (Andrew Barth Feldman). Para ser franco, eles querem que ele perca a virgindade antes de ir para a faculdade. Maddie aceita a oferta, pois um carro novo a espera como recompensa.

    O pior filme de Jennifer Lawrence é este aqui: Foi gravado em 2005 e só estreou 8 anos depois

    O fato de a história do longa se passar entre uma mulher com cerca de 30 anos e um jovem de 19 gerou críticas sérias. De acordo com o Screen Rant, muitos comentaram sobre o primeiro trailer da comédia que a diferença de idade entre os personagens principais evocaria associações desagradáveis com o aliciamento de menores.

    O que significa "grooming"? Grooming refere-se ao contato deliberado de menores de idade por adultos com a intenção de abuso. Nos trailers, no entanto, é mostrado claramente que Percy acha as investidas de Maddie desagradáveis e resiste a elas. Também ainda não está claro como exatamente o filme abordará a questão.

    Quando será lançada a nova comédia de Jennifer Lawrence?

    Você poderá ver o filme por si mesmo a partir de 22 de junho de 2023. É quando Que Horas Eu Te Pego? está previsto para estrear nos cinemas. Não se sabe se a polêmica em torno do filme ainda influenciará a data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top