Minha conta
    Ator de The Last Of Us revela que Jennifer Lawrence o salvou de ser expulso em evento de famosos: “Sou um idiota”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Pedro Pascal contou que atriz vencedora do Oscar o colocou em espaço "super VIP" em evento.

    Em 2023, Pedro Pascal conquistou seu (merecido!) lugar como uma das maiores celebridades da televisão, mas nem tudo era fácil antes do sucesso de The Last of Us e The Mandalorian. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, o ator relembrou uma época em que precisou de uma forcinha para não ser expulso de um evento VIP e quem quebrou o galho para ele foi ninguém menos do que a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence.

    “David [Benioff] e Dan [Weiss], os roteiristas de Game of Thrones, me convidaram para um show do U2, e eles eram descolados o suficiente para entrar numa sala onde tinham pessoas incríveis, como Jennifer Lawrence. Então eu fui lá… Eu sou um idiota”, riu o ator, que entrou para o hall das melhores mortes de Game of Thrones como o personagem Oberyn Martell.

    Netflix
    Pedro Pascal em Narcos

    Pedro Pascal então contou que se aproximou da atriz discretamente e, para a surpresa dela, a estrela de Jogos Vorazes o reconheceu pela série Narcos, sucesso da Netflix protagonizado por Wagner Moura. “Eu estava com minha cerveja, Jennifer estava conversando com alguém e eu apenas fiquei parado ao lado. Houve um momento em que ela não tinha ninguém para conversar, se virou para mim e disse ‘Narcos, né?’. Então, a gente conversou sobre Narcos”, explicou.

    Em seguida, vieram os momentos de tensão: aparentemente, o ator chileno não era tão VIP quanto Jennifer Lawrence para ter acesso a todos os lugares do show e ela precisou salvá-lo de ser expulso do local. “O show começou e tinha esse lugar muito, muito especial para assistir e pensamos que se ficássemos por ali, o segurança nos deixaria entrar… Não deixou. [Jennifer] estava nesse lugar e só falou tipo ‘eles estão com a gente’... Obrigado, Jennifer”, brincou Pascal.

    Assista ao trecho da entrevista para Jimmy Fallon:

    Astro de duas das produções mais aguardadas do ano, Pedro Pascal fará uma dobradinha nas telas em breve e o veremos em The Mandalorian e The Last of Us ao mesmo tempo. A série queridinha de Star Wars retorna para a terceira temporada no Disney+ em 1 de março, três anos após o lançamento dos últimos episódios. Em passagem pela Comic Con Experience 2022, em São Paulo, o ator afirmou que Grogu é “o bebê dele” e prometeu ainda mais ação para os novos capítulos da aventura do mandaloriano.

    Enquanto isso, a primeira temporada de The Last of Us continua sendo um dos grandes destaques da HBO e se encaminha para os momentos finais (com renovação já garantida!) e o último capítulo vai ao ar em 12 de março.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top