Minha conta
    Taylor Swift como Arlequina? Inteligência artificial imagina cantoras pop que poderiam substituir Lady Gaga no filme do Coringa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Veja como seriam 5 divas do pop caracterizadas como Arlequina.

    Após o sucesso como Coringa em 2019, o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix retorna ao papel do icônico vilão da DC para a sequência da história e, desta vez, ganhará companhia especial. Lady Gaga interpreta uma nova versão da Arlequina, em uma trama que colocará em tela não só as habilidades de atuação, mas também a voz da diva.

    Mas e se o papel não fosse de Gaga? Um programa de inteligência artificial imaginou como seriam outras cantoras pop famosas, como Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift, interpretando Arlequina.

    Rihanna

    tiktok/@the_ai_dreams

    Já imaginou a Rihanna como Arlequina? A cantora já tem experiência no cinema em diferentes tipos de filme: em 2012, estrelou Battleship - A Batalha dos Mares e em 2018 fez parte do elenco principal de Oito Mulheres e Um Segredo.

    Miley Cyrus

    tiktok/@the_ai_dreams

    A eterna Hannah Montana também seria uma opção interessante para interpretar o par “romântico” do Coringa – e suspeitamos que seria um papel pelo qual ela se interessaria.

    Beyoncé

    tiktok/@the_ai_dreams

    A rainha do pop também já teve experiências nas telonas: um de seus trabalhos cinematográficos mais lembrados rolou em Dreamgirls.

    Taylor Swift

    Starryai/FwahGrah

    Com data marcada para shows no Brasil, Taylor Swift já apareceu em algumas produções no cinema ao longo das últimas décadas, como Idas e Vindas do Amor e O Doador de Memórias.

    Billie Eilish

    tiktok/@the_ai_dreams

    Em 2023, a cantora estreou nas telas como uma personagem da série Swarm que é tão sombria quanto a própria Arlequina – talvez se desse bem no papel!

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top