Minha conta
    Oscar Isaac vira funcionário do mês e quebra recorde no universo da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Oscar Isaac é o responsável pela dublagem de Miguel O'Hara em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mas esse não é o seu primeiro papel na Marvel.

    Oscar Isaac é um dos atores mais queridos de Hollywood e um rosto bastante conhecido pelos fãs da Marvel. Inclusive, o ator quebrou um recorde impressionante da Marvel nos cinemas com o lançamento da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, onde ele dubla o personagem Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099.

    Fazendo história, Oscar Isaac se tornou o primeiro ator a interpretar três personagens diferentes da Marvel em papéis principais: En Sabah Nur / Apocalipse em X-Men: Apocalipse (2016), Marc Spector / Cavaleiro da Lua na série Cavaleiro da Lua (2022) e Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099 na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e na sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023).

    Antes de Oscar Isaac, o máximo de vezes que os atores haviam interpretado de papéis diferentes na Marvel foram duas, o que se encaixa no caso de oito deles. Confira a lista:

    Relembre os papéis de Oscar Isaac na Marvel

    Sony Pictures / Marvel Studios

    O primeiro personagem da Marvel que Oscar Isaac interpretou foi o vilão En Sabah Nur / Apocalipse em X-Men: Apocalipse (2016), mas ele não gostou nada da experiência "angustiante" por causa da quantidade de próteses que precisou usar para o papel.

    Em Cavaleiro da Lua, ele assume de Marc Spector, um homem com transtorno dissociativo de identidade. Por isso, podemos considerar que o ator interpretou ainda mais diferentes personagens na Marvel, assumindo também as identidades de Steven Grant e Jake Lockley na produção do Universo Cinematográfico Marvel. Não sabemos o futuro de Oscar Isaac na franquia, pois uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua ainda não foi confirmada.

    Oscar Isaac é responsável pela dublagem de Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, que apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Ele retorna como um dos principais personagens da sequência Através do Aranhaverso, responsável por criar a Sociedade Aranha e manter o multiverso em perfeito estado – por isso, entra em conflito com Miles Morales quando o protagonista vira uma ameaça. O personagem também vai estar no terceiro filme, intitulado Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, com lançamento marcado para junho de 2024 nos cinemas.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top