Minha conta
    Para ver hoje à noite na TV: O melhor filme de terror dos últimos 23 anos é como um soco no estômago!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Hereditário é um filme que os fãs de terror simplesmente precisam ver, mesmo que nem todos gostem...

    Para nós, Hereditário, lançado em 2018, é um forte candidato a melhor filme de terror do milênio - e, ao mesmo tempo, um dos melhores filmes de terror de todos os tempos!

    Mas nem todos pensam assim, porque o longa-metragem de estreia do diretor de Midsommar, Ari Aster, é certamente também um dos filmes mais controversos da última década. Basta uma breve leitura das críticas de usuários no AdoroCinema para se ter uma ideia da polarização em termos de recepção do público.

    Enquanto alguns celebram o filme por sua criatividade e uso do horror com notas entre 4 e 5 estrelas, uma parcela considerável também não poupa palavras para descrever o quanto acredita que o longa é um "lixo" e desacreditando que tenha sido aclamado por alguém, atribuindo 0,5 ou 1,0 estrela.

    Independente qual lado da discussão você fique depois de assistir, o filme merece ser visto e está disponível nos catálogos da Netflix e HBO Max.

    Hereditário
    Hereditário
    Data de lançamento 21 de junho de 2018 | 2h 06min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    A HISTÓRIA DE HEREDITÁRIO

    Após a morte de Ellen, de 78 anos, o restante da família não fica tão triste quanto deveria em uma situação como essa. Apenas sua neta Charlie (Milly Shapiro) está chocada - o que se manifesta, entre outras coisas, no fato de que ela continua se esgueirando para a casa da árvore no jardim à noite.

    Algo simplesmente não parece certo aqui - a mãe de Charlie, Annie (Toni Collette), seu pai, Steve (Gabriel Byrne), e seu irmão, Peter (Alex Wolff), também percebem isso em algum momento. Mas antes mesmo que eles encontrem uma maneira de lidar com a situação, ocorre uma catástrofe repentina que coloca toda a família em um estado de choque que eles mal conseguem suportar...

    É POR ISSO QUE ACHAMOS HEREDITÁRIO TÃO BOM

    Mesmo que Hereditário tenha sido discutido de forma tão controversa nas colunas de comentários do AdoroCinema e nas resenhas dos usuários, o filme simplesmente nos desgastou emocionalmente como praticamente nenhum outro filme de terror - especialmente, é claro, a cena no carro com o olhar completamente vazio de Alex Wolff, que certamente nunca esqueceremos.

    Para muitos, a principal crítica de Hereditário é a bobagem ocultista no terço final. Mas a trama é apenas um meio para atingir um fim: proporcionar um choque psicológico incrivelmente preciso e eficaz que traz à tona os pecados originais de uma família com toda a sua força, de modo que literalmente puxa o tapete debaixo de seus pés.

    Em nossa opinião, nenhum outro filme de terror desde o clássico O Iluminado, de Stanley Kubrick, é tão preciso e direto ao ponto!

    Filme de terror mais bizarro dos anos 90 vai ganhar nova versão: Pedro Pascal e Paul Rudd podem estrelar

    O NOVO FILME DE ARI ASTER AINDA ESTÁ E EM CARTAZ NOS CINEMAS

    Depois dos sucessos de terror Hereditário e Midsommar, Ari Aster apresentou seu magnum opus pessoal com Beau Tem Medo, e isso com apenas 36 anos de idade. O filme ainda está em cartaz nos cinemas e é um épico terror psicológico de três horas no qual Joaquin Phoenix, astro de Coringa, encarna um homem atormentado por todos os medos imagináveis que, após a morte de sua mãe, precisa viajar pelos EUA, mas é tão abalado por todos os tipos de loucura absurda quanto o público...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top