Minha conta
    Não é Midsommar: O filme que Florence Pugh recomenda para os novos fãs traz um trabalho subestimado da atriz da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrela da Marvel, Florence Pugh recomenda para seus novos fãs um filme produzido e também estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson.

    Florence Pugh é um dos nomes mais requisitados de Hollywood, tanto que a atriz indicada ao Oscar por Adoráveis ​​Mulheresfoi recrutada pelo Universo Cinematográfico Marvel, no papel de Yelena Belova. Pensando nos novos fãs, ela recomenda um filme esquecido e subestimado para quem está começando a acompanhar sua carreira.

    Em entrevista ao Collider, Florence Pugh recomendou Lutando Pela Família (2019) para as pessoas que estão começando a acompanhar sua carreira de atriz. "Essa é uma boa pergunta. Bem, eu não quero assustá-los, sabe? Tipo, eu não quero que eles não fiquem intrigados com os outros, então eu acho que um bom e leve que seja divertido e agradável, e mostre o quão bizarras são minhas escolhas, provavelmente seria – eu começaria com Lutando Pela Família", disse a atriz sobre um dos seus primeiros papéis de destaque.

    No filme produzido Dwayne Johnson, Florence Pugh interpreta Saraya Knight, inspirada na história da estrela da WWE Paige, uma jovem que deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos. Lutando Pela Família tem uma das primeiras atuações de destaque de Pugh e abriu caminho para seus papéis mais famosos. 

    Lutando Pela Família
    Lutando Pela Família
    Criador(es): Stephen Merchant
    Com Florence Pugh, Lena Headey, Nick Frost
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2021

    No mesmo ano que Lutando Pela Família foi lançado, Florence Pugh chegaria aos holofotes de Hollywood com dois dos seus trabalhos mais lembrados (e elogiados) na sua carreira: Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), de Ari Aster, e Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, que lhe rendeu a indicação de Atriz Coadjuvante no Oscar.

    Em entrevista ao Deadline, Pugh ressaltou que sua performance em Lutando Pela Família foi fundamental para quando ela entrou no MCU em Viúva Negra (2021), como a irmã de Natasha (Scarlett Johansson), Yelena Belova. "Eu acho que Lutando Pela Família é tão crucial para cada ação que eu faço pelo resto da minha vida, porque me ensinou que eu realmente amo isso e, na verdade, não sou tão ruim nisso. Eu adoro entrar lá, e odeio quando tenho que dar um trabalho para o meu dublê, porque essa é sempre a parte mais triste".

    Os próximos filmes de Florence Pugh são Oppenheimer, novo de Christopher Nolan, Duna: Parte Dois como a Princesa Irulan e retorna ao MCU no filme dos Thunderbolts.

    “Ótimo, agora se perdeu para sempre”: A decisão de Florence Pugh que fez vários inimigos, mas mudou sua carreira

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top