Minha conta
    “Fui parar no chão”: Mike Tyson deu tapa de verdade em ator da nova comédia do Amazon Prime Video
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Comédia de ação Resgate em Medelín tem participação do ex-boxeador Mike Tyson.

    Amazon Prime Video

    Na comédia de ação Resgate em Medellin, Pablito é um jovem youtuber fascinado por Pablo Escobar que decide realizar o sonho de conhecer a capital colombiana, seguindo os passos do barão das drogas. A aventura de verdade começa quando ele acaba sequestrado por narcotraficantes e precisa ser resgatado pelo irmão mais velho, que também é muito barra pesada.

    Para contar essa história, o longa conta com nomes peso-pesado e alguns “incidentes” nos bastidores - ninguém menos do que Mike Tyson está no elenco. O ex-boxeador, que já fez participações especiais em outros filmes como Se Beber, Não Case!, levou sua experiência nos ringues para as filmagens – e quem acabou "sofrendo" um pouco com isso foi Ramzy Bedia, um dos protagonistas.

    Amazon Prime Video

    Em entrevista ao site francês AlloCiné, ator contou que acabou apanhando de verdade do ex-atleta em algumas cenas que o diretor Franck Gastambide decidiu improvisar durante as gravações - e, pelo visto, não há "treino" que prepare alguém para apanhar de Mike Tyson.

    “Nós estávamos nos preparando para levar tapas de verdade na época [das filmagens], mas eu não tinha calculado que levaria primeiro. Nós fizemos sete tomadas e fui parar no chão a cada tapa”, relembrou Ramzy Bedia. Apesar da dor, o ator contou que a experiência pode ser útil para outros trabalhos no futuro.

    “De lá [do chão] eu olhava para ver se ele [Mike Tyson] iria me perguntar se eu estava bem, mas só o via rindo com o pessoal. Depois disso, aguento qualquer coisa em qualquer filme”, brincou.

    Resgate em Medelín está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Resgate em Medelín
    Resgate em Medelín
    Data de lançamento 2 de junho de 2023 | 1h 44min
    Criador(es): Franck Gastambide
    Com Franck Gastambide, Ramzy Bedia, Anouar Toubali
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top