Minha conta
    Abre o olho, Eric: Halle Bailey tem crush em outro personagem da Disney
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy, Javier Bardem e o restante do elenco de A Pequena Sereia também revelaram por quem eram apaixonados quando crianças.

    "Em qual personagem da Disney você tinha um crush quando era criança?" Essa foi uma das infinitas perguntas com que o elenco de A Pequena Sereia se deparou durante a divulgação do live-action, que estreou no Brasil na última quinta-feira (25). Mas Halle Bailey (Ariel), Jonah Hauer-King (Eric), Melissa McCarthy (Úrsula) e Javier Bardem (Tritão) não hesitaram em responder. E suas escolhas foram surpreendentes!

    A começar pela de Halle, que, ao contrário dos que muitos fãs pensariam, não é o príncipe Eric, tampouco um dos nobres mocinhos que marcaram as animações clássicas do estúdio. Na verdade, ele nem é um ser humano.

    O crush de Halle, como revelou ao portal PopBuzz, é ninguém mais, ninguém menos que Simba, de O Rei Leão. "Eu amava ele mais velho! E o príncipe Eric, quando eu era uma garotinha, eu pensava: 'Oh meu Deus! Ele é tão fofo! Entendo por que Ariel o ama.'"

    Aparentemente, pelas palavras dela, O Rei Leão poderia ser um de seus filmes favoritos. Talvez por esse motivo a primeira música que cantou solo foi "Can You Feel The Love Tonight", durante o 50º aniversário da Disney World, dando ao mundo um gostinho do que eles veriam a seguir em A Pequena Sereia.

    Walt Disney Pictures
    Simba, Nala, Úrsula e Olaf.

    Quem também se derretia por um personagem da savana africana é Jonah. Sua escolhida foi Nala, que (não tão) coincidentemente é o par romântico de Simba. "É estranho ter uma quedinha por um animal. Eu sinto que isso é um pouco estranho", brincou ele.

    Melissa permaneceu muito fiel ao seu papel no remake e disse que provavelmente ficaria a fim da poderosa bruxa do mar. Javier, por sua vez, deu a resposta mais inusitada de todas. O ator espanhol revelou que sua paixão é Olaf, o boneco de neve de Frozen que gosta de abraços quentinhos. "Eu quero ser amigo dele", comentou Javier.

    Daveed Diggs, que dubla o caranguejo Sebastião, ficou com a raposa Lady Marian do desenho Robin Hood. Já Jacob Tremblay, a voz do peixe Linguado, foi rápido em admitir: "Provavelmente Mégara de Hércules."

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top