Minha conta
    Pedro Pascal pegou infecção por causa dos fãs de Game of Thrones – e chocante cena de morte
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pedro Pascal interpretou o queridinho Oberyn Martell na 4ª temporada de Game of Thrones e teve uma das mortes mais chocantes na série da HBO.

    Antes de se tornar uma das principais estrelas de Hollywood com o sucesso de The Mandalorian e The Last of Us, um dos primeiros papéis de destaque de Pedro Pascal foi em Game of Thrones. O ator assumiu o papel de Oberyn Martell na 4ª temporada e revelou que pegou uma infecção por brincadeiras dos fãs imitando a morte do personagem.

    Em uma mesa redonda do Hollywood Reporter, Pedro Pascal disse que a popularidade do seu personagem em Game of Thrones levou a algumas interações nada higiênicas com os fãs, causando uma infecção ocular. "Por causa de Game of Thrones e a maneira como meu personagem morreu ... as pessoas gostavam muito de tirar selfies com os polegares nos meus olhos. E no começo, eu estava tão sincero e feliz com o sucesso de o personagem na série, que eu deixava! E então eu lembro de ter uma pequena infecção no olho".

    Oberyn Martell de Pedro Pascal foi apresentado na 4ª temporada de Game of Thrones em 2014 e se tornou um dos queridinhos dos fãs. Mas o personagem morreu na mesma temporada em um confronto com Gregor Clegane / Montanha (Hafthor Júlio Björnsson), que esmaga a cabeça de Martell enfiando o polegar em seus olhos. Mesmo essa cena sendo uma das mortes mais chocantes de Game of Thrones, os fãs adoravam reproduzi-la em selfies com Pedro Pascal – obviamente, até o ator pegar uma infecção em seu olho.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Recentementem, Pedro Pascal disse em entrevista ao SensaCine que adormeceu nesta memorável cena de morte de Game of Thrones. Um tanto quanto inusitado, não é mesmo? "Filmamos aquela cena na Croácia em um local espetacular. Foi muito difícil porque era como um círculo e o sol batia lá o dia todo. Estava muito quente, mas no final do dia você poderia se jogar no mar que estava ao lado. Gravar lá foi a melhor parte porque eu podia deitar. E Hapfor sentou em cima de mim e o sangue escorrendo pelo rosto dele era legal. [...] E eu adormeci. Foi como um cochilo. Foi a melhor parte daquela luta".

    The Last of Us: Bella Ramsey não queria ver a morte de Pedro Pascal em Game of Thrones

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top